Ele é meu... E eu sou dele

16.8K 1.2K 1.2K
                                    

POV Louis

Nunca fui muito de ir para boates, bares ou clubes, mas isso não me impede de ficar empolgado quando Harry e eu entramos em uma das mais famosas boates gay de Londres nessa noite. O lugar é enorme e está lotado, a pista de dança repleta de pessoas que dançam como se nada mais importasse.

-Quer beber algo primeiro? – Harry pergunta bem perto do meu ouvido para que eu não tenha problemas em ouvi-lo por cima da música alta que reverbera pelo ambiente.

Olho para o canto elevado onde o bar fica e vejo que ele também está bem movimentado.

-Podemos dançar primeiro? – também nunca fui o melhor dançarino, mas ver todas aquelas pessoas se divertindo é contagiante.

-O que você quiser. – Harry sorri e fica atrás de mim, suas mãos firmes em minha cintura enquanto ele me guia por entre a pequena multidão até a pista de dança.

A música muda para outra com uma batida mais lenta e sensual assim que nós dois arrumamos um espaço na pista, Harry continua atrás de mim e suas mãos deslizam da minha cintura para o meu quadril quando eu dou mais um passo pra trás, colando-me ainda mais contra ele, seu peito pressionando com firmeza minhas costas.

Sinto um arrepio gostoso de prazer me percorrer quando ele beija minha nuca e então relaxo por completo e deixo o ritmo da música embalar os movimentos do meu corpo. Ainda não tínhamos dançado desse jeito juntos, mas os nossos corpos se movem em uma sincronia perfeita, a boca dele deixa um rastro de beijos na minha nuca e eu mordo os lábios quando o sinto mordiscar e sugar o lóbulo da minha orelha, seguindo para o meu pescoço.

Rebolo contra ele, minha bunda roçando de propósito contra a virilha dele e, como resposta, ele morde com mais força a pele do meu pescoço, com certeza deixando uma marca.

Continuamos a dançar assim, nos provocando e nos divertindo, mas preciso provar da boca dele, então me viro com rapidez de frente para ele e passo os meus braços por seu pescoço, puxando-o para mim. O beijo é cheio de desejo, nossos corpos continuam grudados e ainda nos movemos no ritmo da música.

-Você está me deixando louco. – Harry diz no meu ouvido e eu rebolo mais um pouco contra ele.

-Que bom... – pisco com malícia e enfio minhas mãos por baixo de sua camisa, arranhando levemente a sua barriga.

-Louis! – ele exclama, mas uma de suas pernas se encaixa entre as minhas e eu ofego ao sentir sua coxa pressionando meu membro.

-Merda, acho que está na hora de tomarmos uma bebida. – digo, mas ele ri e me segura mais perto.

-Justo agora que estava ficando bom? – sua voz sai num tom tão provocador que não aguento e volto a beijá-lo.

A música fica esquecida e Harry consegue nos levar para fora da pista e até um canto mais reservado, ele me pressiona contra uma parede, sua boca devorando a minha enquanto sua coxa se enfia novamente entre as minhas pernas.

Parecemos dois adolescentes que não conseguem afastar as mãos um do outro, a excitação nos dominando tão intensamente que não nos controlamos mais. Os beijos são regados de gemidos e eu me esfrego contra a coxa dele, agarrando seus cabelos e puxando-os entre os meus dedos.

-Harry... – ofego quando ele mordisca e lambe meu lábio inferior. –Preciso de uma pausa ou você vai me fazer gozar nas minhas calças.

-Jura? – minhas palavras parecem ter o poder de incentivá-lo e ele aumenta a fricção de sua coxa em meu membro, suas mãos descem até minha bunda, apertando-a, e eu lhe dou um tapa leve no peito porque não consigo controlar um gemido.

You Are My CureOnde histórias criam vida. Descubra agora