Em você me perdi... E em você me encontrei

16.1K 1.2K 1.3K
                                    

POV Louis

Já fazia alguns dias desde a última vez em que estive na casa dos Styles, por isso não pude recusar quando Harry disse que seus pais tinham nos convidado para jantar com eles essa noite... E é por isso que agora estou na cozinha deles, com Anne e Gemma, já que elas insistiram em preparar a comida, dispensando a empregada.

-Harry e papai já estão no escritório, né?! – Gemma retira uma travessa do forno e a apoia no balcão ao lado do fogão, dando espaço para Anne se ocupar novamente com algumas panelas.

-Foram pra lá assim que chegamos. – digo enquanto termino de preparar a salada, que foi a única coisa que as duas me deixaram ajudar a fazer, alegando que sou o convidado. –Des queria entregar alguns documentos para ele.

-Daqui a pouco arranco os dois de lá. – Anne revira os olhos, mas em seguida me olha carinhosamente. –Estou muito feliz de vocês terem vindo, já estava com saudades.

-Ela está assim toda melancólica desde a mudança do Harry. – Gemma brinca.

-Você vai sentir como é quando tiver os seus filhos. – a resposta de Anne faz Gemma rir.

-Você sempre diz isso. – ela beija o rosto da mãe e começa a servir um pouco de vinho pra gente.

-Falando em filhos... – Anne volta a se virar pra mim. –Liam e Zayn deram notícias?

-Eles voltam amanhã cedo. – respondo. –Conseguiram resolver tudo o que precisava.

-Felizmente, eu estava tão preocupada com eles.

-Nós também. – concordo. –Harry e eu vamos com Niall e David lá amanhã de noite, só daremos uma passada para ver de perto como eles estão e conhecer o Matheus, acho que é bom darmos um tempinho para o menino se habituar à nova casa e a nova vida dele sem muita gente por perto para não assustá-lo.

-É uma boa ideia. – Gemma diz.

-Nós também passaremos por lá depois. – Anne suspira. –Apesar das circunstâncias, sei que eles ficarão bem.

Disso não tenho dúvidas, pelas ligações que recebemos deles deu para saber que os três estão lidando com a situação da melhor forma possível.

-E você e o Harry, hein?! – Gemma para ao meu lado e apoia o rosto no meu ombro. –Quando também me darão sobrinhos?

Pelo seu sorriso, dá para ver que ela está apenas provocando.

-Engraçadinha. – reviro os olhos e sorrio. –Parece a minha mãe falando.

-Ah, eu me esqueci de dizer, mas finalmente conversei com a Jay hoje, ela é uma mulher adorável. – as palavras de Anne me pegam de surpresa e eu a encaro rapidamente.

-Você falou com a minha mãe?

-Peguei o número dela com o Harry, ele não disse? – ela dá de ombros. –Já estava na hora de nos conhecermos, mesmo que só por telefone... Você não se incomoda, não é?

-Claro que não. – e não me incomodo mesmo, só fiquei um pouco surpreso, não falei com a minha mãe ainda hoje, não estou sabendo disso. –Então vocês se deram bem?

-Já são como amigas de infância. – Gemma ri.

-Estamos combinando de a sua família vir para o Natal, falta só pouco mais de um mês... – Anne se agita ao contar. –Seu aniversário é no dia vinte e quatro, não é?! Assim comemoramos tudo junto.

-Bem, eu adoraria. – eu tinha quase certeza de que as duas se dariam bem, mas é bom ver isso se constatando. –Já sinto falta deles.

E sei que o Harry também sente, ele fala quase todos os dias com os gêmeos por telefone, eu sempre me pego sorrindo como um idiota enquanto o observo durante essas ligações.

You Are My CureOnde histórias criam vida. Descubra agora