POV Louis
As manhãs do meu aniversário sempre foram muito agitadas, principalmente por também ser véspera de natal, então eu já estava esperando ser acordado por minha mãe e meus irmãos, como eles sempre fazem, todos cantando parabéns e carregando presentes, mas dessa vez é tudo ainda mais especial porque, além deles e do Dan que chegou ontem, tenho o Harry e os Styles junto. Sorrio, ainda meio sonolento, quando todos me rodeiam com abraços e pacotes embrulhados, o meu braço ainda está engessado, mas os outros pequenos ferimentos finalmente cicatrizaram e não sinto mais dores.
Minha mãe é a primeira a me encher de beijos, exatamente como faz desde que consigo me lembrar, e então vem o Dan e os meus irmãos, os gêmeos pulando alegremente ao meu redor, Gemma me aperta com força e Anne me dá um longo beijo na testa, assim como o Des... E então, finalmente, Harry senta ao meu lado e me dá um longo selinho.
-Feliz aniversário, meu amor. – ele diz ao acariciar meu rosto e eu sorrio, apesar de que tecnicamente ele foi o primeiro a me dar parabéns, durante a madrugada.
Nós dois estamos dormindo na casa dos pais dele durantes esses dias em que a minha família está hospedada aqui, ficamos em seu antigo quarto. Minha mãe e meus irmãos já foram várias vezes na nossa casa, ainda sinto um friozinho gostoso na barriga quando penso que aquela agora não é mais só a casa do Harry e sim nossa, mas acabamos ficando todos por aqui nos Styles mesmo porque a casa é bem maior.
-Obrigado, baby. – digo e então todos começam a me entregar os presentes e se passa algum tempo até que eu consiga abrir cada um e agradecer.
Sorrio quando Harry me entrega uma cesta enorme repleta dos meus chocolates favoritos, além de alguns livros que eu estava desesperado para ter e, o mais fofo de tudo, é que ele espalhou dentro da cesta, em meio aos chocolates, alguns bilhetinhos com declarações do que ele mais ama em mim.
-Isso é lindo... – o abraço. –Obrigado, amor.
O momento de presentes continua por mais alguns minutos, até eu precisar ir ao banheiro. Minha mãe e Anne voltam para a cozinha onde estão preparando o almoço e toda a ceia de mais tarde, Anne dispensou a empregada porque queria ela mesma fazer tudo, então Des e o Dan vão ajudá-las enquanto Gemma vai com meus irmãos para a piscina aquecida e Harry fica no quarto dando um jeito na bagunça que se formou depois de eu abrir todos os embrulhos que me foram entregues.
Ainda é um saco tomar banho com esse braço engessado, e infelizmente precisarei ficar mais um tempo com o gesso, mas a essa altura já estou até me acostumando e consigo me virar bem. Depois do banho enrolo uma toalha na cintura e estou terminando de escovar os dentes quando Harry entra no banheiro.
-Precisa de alguma ajuda, Lou?
-Não, já terminei aqui. – me viro para ele e arqueio uma sobrancelha ao ver um pequeno pacote embrulhado em sua mão. –O que é isso?
-Um presente... – ele ri.
-Mas você já me deu... Aliás, foi muito fofo, sério, eu amei.
-Esse aqui eu queria te dar quando estivéssemos sozinhos. – ele se aproxima mais e me ergue com destreza, deixando-me sentado no balcão ao lado da pia e se ajeitando entre as minhas pernas.
-Me ajude a abrir. – peço.
-Claro, mas antes me deixa te beijar de verdade, não tive a chance com toda nossa família ao redor. – ele segura o meu rosto e sua boca cobre a minha.
O beijo começa lento, seus lábios apenas se movendo deliciosamente contra os meus, num encaixe perfeito, até eu não aguentar mais e deslizar minha língua pelo lábio inferior dele antes de invadir sua boca e aprofundar o beijo. As mãos do Harry apertam minhas coxas por baixo da toalha e eu uso minha mão esquerda para puxar com certa força seus cabelos, recebendo uma mordidinha nos lábios como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Cure
FanfictionDepois de sofrer uma grande decepção que deixou o seu coração partido, Louis decide mudar de cidade por um tempo e tentar se reconstruir, ele só não esperava logo no primeiro dia esbarrar em Harry Styles, o homem mais lindo e grosseiro que já tinha...