Jimin Pov's
Estou no BTS à 3 anos e sempre sinto algo pelo Junkook, mais ele nunca reagiu a nada do que eu fazia, então quando resolvi parar de chamar a atenção dele, ele começou a chamar minha atenção e eu não estou resistindo.
Estávamos na Big Hit ensaiando Dope até quê...
Junkook- Jimin posso falar com você um minutinho?
Meu coração parou nesse momento.
Jimin- Claro Kook, por quê?
Junkook- Lá eu te conto.
Ele me levou para um lugar isolado dos outros, em uma sala pequena, e fechou a porta. Pronto morri.
Junkook- Jimin eu estou a mais de 6 mêses tentando chamar sua atenção e você nada.
Jimin- Junkook eu fiquei mais de 3 anos chamando SUA atenção e você nada, eu desisti depois disso.
Junkook- Sério?! Desculpa, mais agora eu quero, você não?
Jimim- Eu quero mais agora você vai ter que provar que me merece.
Junkook- E como eu vou fazer isso?
Nesse momento eu já estava prensando na parede, podendo sentir sua respiração no meu rosto.
Jimin- Não sei mais tenho certeza que você vai achar um jeito.
Ele sorriu malicioso se aproximando cada vez mais perto, até sua boca encostar minha, começou com um beijo lento mais foi fiquando quente, ele colocou a mão na minha cintura e eu na nuca dele.
Namjoon- JIMIN, JUNKOOK VAMOS! Ops, atrapalei algo?
Jimin- Não Namjoon, não foi nada- falei com vergonha.
Junkook- NÃO FALA PRA NINGUÉM SE NÃO EU CONTO O SEU SEGRDO!!
Namjoon- Que segredo?!
Junkook- Conta pra ce vê!
Jimin- Que segredo?
Junkook- Que ele ficou 1 semana insistindo para a Big Hit aceitar o Jin só por que ele o achou bonito.
Jimin- Hahahaha! Sério Namjoon!
Namjoon- NÃO, Junkook se você contar eu te mato!
Jimin- Então é verdade.
Namjoon- VAI PRO CARRO JIMIN!
Jimin- Hahahahaha! Tô indo.
Cheguei no carro rindo muito
Jin- Jimin porque você tá rindo?
Jimim- Nada não. Hahaha.Em casa
Junkook Pov's
Fiquei o caminho todo até em casa pensando em como vou fazer para o Jimin seder, tive uma ideia mais vai levar alguns dias...
------------------------------------------------------
Essa fic foi pensada por mim e é minha primeira, espero que gostem, votem e comentem. Tchau lindas(os).
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
História do BTS
FanfictionEu sou Jimin e tenho um crushi no Junkook mas ele nunca reagiu a nada do que eu fazia então parei de ser trouxa, daí o Junkook...