Jungkook Pov's
Acordei do mesmo jeito que dormir, abraçando o Jimin, hoje vai ser o dia perfeito de fazer o que estou planejando a tempo, mais não posso fazer sozinho, os meninos vão ter que me ajudar.
Levantei devagar, tentando não acordar o Jimin, fiz minhas higienes e desci para combinar tudo com os meninos.
JK- Tudo certo para hoje?
JH- Sim, eu o Jin e o Tae vamos entreter o Jimin, o Suga e o Namjoon vão te ajudar a organizar as coisas.
JK- Isso.
JM- Do que estão falando?
JK- Bom dia mozão! Não estávamos falando nada.
JM- Tem certeza mozão?
JK- Sim.
V- Jimin quer ir no shoping?
JM- Quando?
V- De tarde.
JM- Ok, posso Kook?
JK- Pode fazer o que quiser- falei e dei um selinho nele- Vamos comer?
JM- Sim.
Comemos e os meninos levaram o Jimin para o shoping então começamos a preparar tudo, compramos papel colorido vermelho, vela balão e começamos a ensaiar a música que o Namjoon vai tocar na hora.
Já eram 17:30 e estava tudo pronto então mandei uma mensagem para o Jin
Mensagem on
Oi Jin
Oi Kook já podemos
levalo para casa?
Não sei como vc aguenta.
Hahahaha, podem trazelo
Mensagem offJK- Já estão trazendo ele, vamos terminar de acender as velas.
N e MY- Ok.
15 minutos depois
JM- Oiiii! Chegamos!
JK- Oi mozão! Nossa pra que tanta sacola?!
JM- Para poder segurar as ropas ora, estou cansado acho que vou dormir um pouco.Jimin Pov's
Quando voltei do shoping estava cansado então fui para o quarto, quando cheguei nele o corredor estava com velas, fui para cama e me deparei com a coisa mais linda do mundo.Senti alguém me abraçando por traz, era o Kook então ele falou no meu ouvido.
JK- Então quer namorar comigo?- meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
JM- Sim! Claro que sim!- Falei beijando ele.
JK- ELE DISSE SIM!
Todos bateram palmas e eu não parava de rir e beijar o Kook, esse foi o melhor dia da minha vida!
-----------------------------------------------------------
Oii, desculpa por ser curto mais estou tentando postar mais vezes, acho que o próximo cap vai ser de Nanjin o que acham? Comentem e votem, bjs amores e amoras.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
História do BTS
FanfictionEu sou Jimin e tenho um crushi no Junkook mas ele nunca reagiu a nada do que eu fazia então parei de ser trouxa, daí o Junkook...