∞Dois∞

187 8 6
                                    

Junkook Pov's
Chegamos em casa todos foram para os quartos pois o dia foi muito cansativo, menos o Jin que foi fazer a janta, ótimo momento para começar o meu plano...
O Jimin foi para o quarto e eu fui atrás dele sem ele perceber, esperei ele eslntrar no banho, entrei no quarto dele tirei a camisa, mesmo suado, sentei na cama dele em costado na parede esperando ele sair do banho.

Jimin Pov's
Chegui em casa e fui direto pro meu quarto tomar banho enquanto o Jin fazia a janta, liguei o chuveiro e deixei a água cair por mim, foi uma ótima sensação, quando saí do banheiro só de boxs e me deparei com a figura mais maravilhosa que eu já vi, o Junkook suado sem camisa na minha cama, mordi o lábio inferior tentando me conter, não ía ceder tão fácil.
Junkook- Oi Jimin!
Jimin- O, oi Kook, o, o que você tá fazendo aqui?!- nesse momento ele estava olhando, não para mim e sim para mais abaixo, aí lembrei que eu estava só de boxs, fingi que não dei bola e fui para o armário procurar uma roupa.
Junkook- Ainda não vai ceder? Sério! Aff você é difícil em bundudo.
Jimin- Não fica olhando para minha bunda não tá, oxê.
Peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro.
Junkook- Não pense que eu nunca vi você trocando de roupa, tá?
Jimin- QUÊ! Safado!
Terminei de trocar de roupa quando ouvi o Jin chamando para o jantar, estava indo para a porta quando sinto alguma coisa me puxando.
Junkook- Não vai ceder nem um pouquinho? Sério?!
Jimin- Não, vamos logo, tô com fome.
Quando chegamos na sala de jantar estavam todos já mesa, e o Namjoon começou a sorrir malicioso para mim e para o Junkook.
Jimin- Não ouse falar nada Namjoon!
Min Yongi- Não contar o quê?
Namjoon- Nada não, hahaha.
Junkook- Vamos comer, cadê o Jin?
Jin- Estou aqui, com uma panela de macarrão!
Jimin- Finalmente já tava na hora!
Depois de comer todos falamos boa noite e fomos para os quartos menos o Namjoon e o Jin que ficaram lavando os pratos, quando estava no corredor vi o Thayhung entrando no quarto do Hoseok, o que será que ele foi fazer? Deixei de lado e fui para o meu quarto deitar quando ouvi batidas na porta.
~- Jimin posso entrar?
Reconheci a voz como a do Junkook
Jimin- Pode! Mais sem segundas intenções ouviu!
Junkook- Aff! Mais vou aceitar a proposta.
Ele estrou já tirando a camisa e pulando na minha cama.
Jimin- Que parte de " sem segundas intenções" você não intendeu.
Junkook- Que foi!? Quem disse que eu durmo com camisa(͡° ͜ʖ ͡°).
Jimin- Tá mais só dormir!- falei me virando para o lado aucontrário.
Senti o braço dele indo para baixo da minha camisa, passando a mão no meu abdômen, ele começou a beijar meu pescoço varias vezes de vagar. Eu adimito que estava gostando, mais quero ganhar nesse jogo.
Jimin- Se for para fazer isso tenta não deixar um chupão no meu pescoço.
Junkook- Então eu posso continuar?
Jimin- Pode mais eu não vou virar.
Junkook- Por mim pode ser.
Demorei para dormir pois estava adorando o Junkook fazendo isso em mim, mais o cansaço foi maior e eu dormi.

Junkook Pov's
Fiquei beijando o pescoço do Jimin e acariciando seu abdômen até ele dormir, ouvi um barulho na cozinha e fui lá ver o que era, quando chegui lá vi o Jin em cima da pia e Namjoon segurando sua cintura, o beijando sem parar.
Junkook- Se for para se comerem vão para o quarto não na cozinha, credo!
Jin- JUNKOOK! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI!?
Namjoon- KOOK SAÍ DA QUI E NÃO FALA NADA!
Junkook- Tá bom tô indo.
Quando passei pelo quarto só Hoseok, ouvi alguns gemidos, e quando olhei pela fresta vi a pior sena do mundo, Thayhung em cima do Hoseok, pronto para se comerem.
Junkook- DA PROCIMA VEZ TRANQUEM A PORTA CREDO!!! PARECE QUE TODO MUNDO RESOLVEU SE COMEREM ESSA NOITE SÓ FALTA O MIN YONGI!
Hoseok- JUNKOOK FECHA A PORTA E SAÍ DÁ QUI!!!
Junkook- já tô saindo, hahahaha!
Voltei para o quarto do Jimin e ele já estava dormindo, ele parecia um anjo.

Jimin Pov's
Quando acordei virei e me deparei com o Junkook apoiado no seu braço me encarando.
Junkook- Bom dia Jiminin, dormiu bem?
Jimin- Bom dia, sim foi ótimo ontem.
Falei sorrindo enquando ele acariciava o meu cabelo.
Junkook- Ontem de noite só faltava nós e o Min Yongi se pegarem por que o resto estava, hahaha- quando ele foi isso eu sorri.
------------------------------------------------------
Então foi isso meus amores e amoras, esse foi maior se gostarem comentem e votem bjs.
------------------------------------------------------

História do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora