∞Quatro∞

105 4 5
                                    

Jungkook Pov's
~- JUNGKOOK ACORDA!
Jungkook- Ah? Que foi?
Jin- A Big Hit ligou e é para estarmos no tribunal dá aqui 3 horas, vai acordar o Jimin.
Jungkook- Vai você.
Jin- Se eu for ele vai me bater.
Jungkook- Aff, tô indo.

                    No quarto

Jungkook- Jimin acorda- falei calmo ainda com sono.
Jimin- Não tô afim.
Jungkook- A Big Hit falou que temos que estar no tribunal dá aqui 3 horas.
Jimin- Que tribunal?
Jungkook- Não sei  só levanta.
Jimin- Aff!

              Quebra no tempo
Jimin Pov's
Quando estávamos indo para o tribunal o Jin explicou o que estava acontecendo, a Big Hit processou minha mãe por ter me batido, e todo o Mundo já sabe. Fui com um casaco para cobrir os machucados.

Tribunal

Chegamos e vi minha mãe sentada do lado do juiz, e fomos para a mesa da Big Hit.
Juiz- Agora que todos chegaram podemos começar o tribunal.
Sra Park- ISSO É CALÚNIA!!
Juiz- Calma, a Big Hit começa.
Big Hit- Estamos processando a Sra Park, por ter machucado seriamente o próprio filho, meu dançarino, Park Jimin mostre para o juiz.
Eu fiz o que mandaram, tirei o casaco e a camisa, mostrando como eu estava depois daquele dia, de canto do olho vi o Jungkook mordendo o lábio inferior, tentando se conter.
Juiz- Eu sei que devo ouvir os dois lados, mais não sei como a Sra Park vai se defender, de qualquer jeito, Sra Park agora é sua vez.
Sra Park- Ele crebou uma promessa comigo e ainda foi contra tudo o que eu ensinei para ele!!
Jimin- Nada muito útil, sua homofóbica!!
Juiz- Se acalmem, Sra Park esse é o motivo para fazer isso com seu filho?
Sra Park- É- falou com vergonha.
Juiz- Sra Park CULPADA! Não pode mais manter contato físico com seu filho!
Sra Park- O QUÊ!? CALÚNIA!
Big Hit- Obrigado juiz, vamos meninos. Tchau.

             Quebra no tempo
Em casa

Fui direto para o quarto chorando, Jungkook foi atraz da minha pessoa (falo " da minha pessoa" por que quando falo "de mim" me lembro do Jimin).
Jungkook- Jimin calma, vem cá- fui direto para ele chorei, encolhido, com ele me abraçando- vai ficar tudo bem.
Jimin- Eu fiz minha mãe ficar dá àquele jeito.
Jungkook- Não foi culpa sua, foi culpa dela.
Jimin- Então porque eu estou me sentindo culpado?
Junkook- Porque ela quis assim.
Ele me levou para a minha cama ainda me abraçando e deitou comigo, levantou minha cabeça me fazendo olhar para ele e me beijou, um beijo calmo e infinito, pena que o ar é finito, e acabou estragando tudo
Jungkook- Eu te amo.
Jimin- Amor é uma palavra forte.
Jungkook- Eu sei.
Jimin- Também te amo.
-----------------------------------------------------------
Esse cap foi curto, desculpa pela demora para postar, eu só não tava afim mesmo, o próximo vai ser uma tag, espero que tenham gostado comentem e voten bjs.
-----------------------------------------------------------

História do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora