{nove}

60 2 0
                                    

Esse vai ser um especial ano novo, tô atrasada?  Tô mais quero fazer mesmo assim pq sou dessas.

Pov's Autora

Estavam todos ansioso, era ano novo e eles iam fazer uma festa, uma festa um pouco grande, chamaram o Exo, Got7, Twice, Black Pink e outros.
Todos estavam organizando a casa, enfeites dorados, pratas e brancos, bebidas de todos os tipos.
                          De noite
Os convidados estavam chegando, aos poucos a casa foi ficando cheia, todos se divertindo, dançando e bebendo.
Namjoon e Jin estavam cuidando da cozinha, distribuindo bebidas, mas como Jin é uma omma sempre perguntava a idade, se era um pouco novo bebidas leves, mais velho qualquer bebida, enquanto todos estavam pulando e dançando como se não existisse amanhã.
Já que estavam todos bêbados os meninos acabaram descobrindo uma coisa, um triângulo amoroso entre o Suga, Hoseok e V que estavam quase se comendo, por estarem bêbados.
Todos foram para o quintal de traz, a onde tinha uma piscina, para fazer a contagem regressiva.
10...
9...
8...
7...
6...
5...
4...
3...
2...
1...

Todos os casais se bejaram e se jogaram na piscina, fogos por todo canto do céu.
JM- Te amo Kook.
JK- Te amo mais.
Jimin beija Jungkook que retribui imediata mente, ele (JK) pede passagem de língua, Jimin logo dá e eles começam uma dança com as línguas, Jimin estava tão entregado ao Jungkook que nem percebeu que estavam indo pro quarto, só se tocou quando ouviu um barulho de porta sendo fechada.

(Ce vc não gosta ou não se sente confortável lendo hot pula para quando acabar a escrita com essa linha em baixo)

Jungkook jogou Jimin na cama e se deitou por cima dele o beijando, Jimin colocou a mão em seu cabelo (o cabelo do Kook) e começou a maçagiar*não sei escrever* ele gemeu ao sentir o Jungkook massagiando e apertando sua cintura, quando eles se separaram por falta de ar o Jungkook aproveitou para tirar a camisa de Jimin, que fez o mesmo agora ficando por cima e rebolando no membro de Jungkook ainda por cima da calça.
JK- Ah Jimin n não me ah  tortura.
Jimin sorrio e aumentou a velocidade, Jungkook não resistiu e tomou o controle de novo ficando por cima, começou a dar chupoens*não sei escrever* em todo o pescoço de Jimin sempre lê arrancando um gemido, começou a tirar sua própria calça e a calça de Jimin, Jimin pode ver o volume e  começou a massagiar por cima da boxs fazendo Jungkook gemer alto.
JK- Agora você vai ter o que merece
JM- Vai me punir Daddy?
Jungkook não respondeu, tirou sua boxs e a de Jimin, o virou de costas o deixando de quatro e o penetrou forte e fundo fazendo o Jimin dar um gemido/grito, não esperou nem ele se acostumar e começou a dar estocadas rápidas.
JM- Ah Daddy ah.
JK- Você vai ter o que merece Baby.
Jungkook saio de dentro de Jimin mas logo começou a penetra-lo devagar, o que para Jimin doía muito mais.
JM- Da daddy ah.
Jungkook o virou e o penetrou de novo, Jimin queria mais então ficou por cima de Jungkook e começou a dar reboladas lentas fazendo Jungkook gemer, Jungkook colocou sua mão na cintura de Jimin fazendo o mesmo ir mais rápido.
JK- Baby ah e eu v vou ah
Jungkook gozou dentro de Jimin apertando sua bunda, os dos chegaram a ápice juntos e Jimin caiu por cida de Kook beijando seu pescoço.
JM- Te amo Daddy
JK- Te amo Baby
Eles acabaram dormindo abraçados, só com o lençol cobrindo os dois.

-----------------------------------------------------------
Então gente foi isso, espero que tenham gostado e comentem se vcs preferem desse estilo (a autora narrando) ou o outro, desculpa qualquer erro, bjs amores e amoras♡
-----------------------------------------------------------

História do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora