O convite

275 12 4
                                    

Adrien :Fomos a aula ,a aula passou rapido,fui para casa e adormecido logo depois de dar o queijo para plagg e jantar.

Marinete:chegei em casa,fui jantar e peguei um cookie para tikki,e fui ver um modelo de vestido para salsa.Quando, meu telefone toca.

Alya- on#

  Alya:Marinete sua loca,tu não sabes.

Marinete: oque ,alya conta logo amiga.

Alya: eu ,entrei no concurso de salsa com o Nino,ahhhhhh eu to tão feliz.
 
Marinete: ai amiga sortuda que legal ,mas eu tenho que dormir ate amanhã.

Alya-off#

_____________________
Na escola
_____________________

Marinete:Alya ,queria tanto ter um para o concurso. Mas não reparei que tinha alguém do meu lado escutando tudo.

##quer dizer que a senhorita não tem par para o concurso de salsa? ##

Marinete:Adrien, desculpa mas e verdade!tô sem par.

Adrien: então,que ser minha dama e min acompanhar.

Marinete: claro que sim,já estar sabendo de tudo do concurso?

Adrien: vi tudo ontem ,e quando podemos ensaiar e onde vai ser o ensaio.

Marinete: pode ser hoje e na minha casa.

Antes dele responder chega a doida ,abusada da Cloé.
 
Cloé: adrienzinho,dança salsa comigo,diz que sim vai.

Adrien: Cloé, já tenho par e sim mari ,pode ser na sua casa os ensaios.

Cloé: vcs, vão se arrepender.

Ahhhhh,escutei algumas pessoas gritando.(eu e Adrien, saímos correndo para lugares paralelos.

Tikki ,transformar.

Plagg,mostrá as garras.

Oi ,bugboo,oi gatinho
Cat:vamos,acabar com essa super doida de uma vez.

Lady:só, se for agora gatinho.

Vilã: eu,sou a lady of darkines e vou acabar com a desgraçada da Marinete que acabou com meu par de salsa.

Lady:ninguém, acabou com seu par VC só chegou atrasada na fila.

Cat:eu acho,que ninguém vai querer de chamar.

Darkines:não, tô nem ai minha fúria só aumenta mais ainda contra a quela desgraçada.
  
Lady:depois que ela falou isso de mim ,eu só queria acabar com ela e foi o que eu fiz ,peguei seu cajado e quebrei saindo aquele inseto nojento ea purifiquei e voutou tudo au normal.

Marinete: alya,foi horrível aquela maluca querendo acabar comigo .

Alya: não, liga não a Ladybug,éo catnoir vai nos salvar quando estivermos em perigo.

Adrien: poxa,quase que fico sem par em.

Marinete: brincalhão, em alya?não seja bobo Adrien tô bem não tô vamos dançar então não se preocupe!

Adrien: então,iremos bailar

Marinete e Alya: kkkkkkkk caíram na risada .

Marinete: tchal alya, tchau Adrien ate nosso ensaio.

Adrien, alya: ate mari!

Se ela dança eu dançoOnde histórias criam vida. Descubra agora