O Grande dia

185 14 2
                                    


Marinete:Lá estava eu,muito nervosa por conta do acontecimento do outro dia.Ai meu deus ele falou que iria vir mim buscar.

  Alya:Marinete,se controle é só um concurso e é só o Adrien.
  
Se ela soubesse do que aconteceu realmente não estaria assim.Fui afastada dos meus devaneios quando escuto a buzina do carro e minha mãe chamando à mim ea alya.
     
    Marinete ,alya  vamos o Adrien tá esperando. 
   
     Alya: Ai meu deusssss,não aguento mais esperar pra ver meu nininho.
   
  Marinete:calma alya logo,logo.eu não estou nem um pouco ansiosa pra ver o Adrien. Falo em meus pensamentos.   

           Vamos?
            Vamos! 
   
Marinete: entramos no carro e fomos ,o caminho era todo construído por silêncio até agora.

  Adrien: então meninas,como estão para dançar hoje.
 
Alya: eu estou super ansiosa .Fala alya empolgada.
 
Marinete: Eu acho que vou vomitar. Falo com o estômago cheio de borboletas e as pernas trêmulas.

  Adrien: Marinete,vc está bem,se vc preferir vamos embora.

  Marinete: Não chegamos até aqui não vamos desistir.

Adrien: Tudo bem então!

  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A alya já tinha dançado agora era minha vez ,tava super nervosa mais mim acalmei mais quando Adrien mim olha nos olhos e diz :

Adrien: Vai  dar tudo certo OK?
Marinete: OK!

  Lá estava nos dançando não sei de onde tirei forças pra dançar .Mais o incrível que pareça ganhamos o concurso .
 
Adrien: Marinete eu preciso conversa com vc ?

Marinete: segui, o Adrien à uma praça ali perto e quando mim virei …

  Oi meus amores não estou nem acreditando 195 visualização, pra muitos é muito pouco ,mais pra mim é muito então ,muito obrigado mesmo♥♥♥♥♥

  Não se esqueça de votar e comentar .Eu agradeço muito à todos vcs  que estão lendo .

                 ♥♥♥Beijos de cereja♥♥♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se ela dança eu dançoOnde histórias criam vida. Descubra agora