6° capítulo

145 13 0
                                    

Marinete:hoje,na hora da ronda eu vou falar pra ele que o amo tanto!

Adrien: Eu amo tanto ela será que ela mim ama!

Marinete: Bem, vamos pra escola né tikki!

Tikki:pega um biscoito pra mim.

Plaag:pega um camembert pra mim.

Adrien, Marinete:tabom, bora logo!

***********************
Marinete: chegando ,ná escola olha quem eu vi o Adrien e ele mim viu e veio até mim.

Adrien: na hora da ronda precisamos conversar OK?

Marinete: ok!

*************************
Na hora da ronda
*************************

Marinete: estava, tudo ná paz quando vi o meu amor beijando outra. senti, me sangue queimar quando sentir algo entrar em mim é algo controlar minha mente só conseguia chorar é pensar em matar cat noir!

Adrien: lady bug não!

Era,tarde demais já tinha cido akumatizada. O que restou era apenas ódio no meu coração.

Cat noir: lady bug,não deixe o ódio te consumir eu te amo!

Stone heart lady:blá, blá, blá "eu senhora coração de pedra nunca mais vou acredita no amor!

Cat noir: eu não te perdi my lady,corro com toda força ea agarro forte e a dou um beijo sereno,calmo, mais intenso.

Lady bug:senti ,aquela magia escura se desfazer e caí no colo de cat noir sem forças.

Cat noir: my lady,está bem vou te levar pra casa. sentei- me do lado de sua cama observando ela dormir até que sua magia se desfeis e vi era ela mesmo marinete.

Se ela dança eu dançoOnde histórias criam vida. Descubra agora