Seja muito bem vindo à Haven Heights, forasteiro! Como está? Antes de prosseguir, gostaria de pedir um pouco de sua atenção para alguns pequenos avisos da autora que vos fala e prometo que em breve você poderá se acomodar na melhor pensão que podemos oferecer, que por coincidência é a única.
Não quero atrapalhar sua viagem então serei o mais breve possível:
• A história a seguir é baseada em duas obras: em sua grande parte, nos livros The Vampire Diaries, escrito por L. J. Smith; e na série Haven, baseada em um livro de Stephen King.
• Se você ver alguma coisa se mexendo nas sombras, vire o rosto para o outro lado e continue andando, ele não irá te machucar a menos que você tente descobrir o que é.
• Lua de Sangue é o primeiro livro da saga Anoitecer. Já postei essa história aqui anteriormente sob mesmo nome, mas por motivos pessoais acabei não dando continuidade e tirei do ar.
• Caso encontre um velho morador contando histórias, sente e o escute - seus netos nunca tem tempo -, mas por favor, não comente nada sobre isso; a maioria dos residentes esqueceu e nós queremos que continue assim.
• No meu perfil, vocês encontram um conto curtinho [Ephemeral] que narra acontecimentos muito antes da história narrada nesse livro. Leitura totalmente opcional.
• Não durma na floresta. Ande, sorria e respire o ar fresco, escute uma música caso te faça se sentir seguro, mas vá embora antes de anoitecer.
Bom, por enquanto, acho que é só isso... É claro que você é capaz de descobrir inúmeras coisas por conta própria, mas particularmente não recomendo ir atrás do que não deve e acabar encontrando o que não quer, não é? (risos).
Agora você está pronto para se livrar dessas malas pesadas, mas não se dê o trabalho de desfazê-las, por mais que todos fiquem felizes com a visita, não recomendamos ficar muito tempo. Esperamos que goste da comida, lembre-se de sair antes de anoitecer e não volte mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆【Saga Anoitecer】
VampireSaga Anoitecer: Lua de Sangue BASEADO EM THE VAMPIRE DIARIES, POR L.J. SMITH Haven Heights nada mais era do que uma pacata cidade do interior onde todo mundo se conhecia e nunca tinham novidades extraordinárias, por isso quando Anastásia voltou dep...