Eu cheguei da escola e percebi que estava atrasada para o meu trabalho, fui correndo até a minha mansão, e troquei de roupa , (uma bota preta , uma saia azul, e uma camisa florida ) coloquei a minha flor no meu cabelo, e fui correndo até o meu trabalho , quando cheguei , Gabrielly estava me esperando, segurando meu avental, me vesti rapidamente e entrei, a gerente ( Dona Amélia ) estava me esperando, e eu pedi desculpas pelo atraso .
Dona Amélia : Não se preocupe, vocês parecem cansadas , tomem um pouco de chá ou suco e vão para o trabalho.
Nós tomamos a garrafa de suco , lavei as mãos coloquei as luvas e fiz os pedidos .
Depois dos pedidos meu celular toca , e era alguém que eu não conhecia, recusei a chamada , e Dona Amélia fica curiosa .
Dona Amélia : Alguém está te ligando querida?
Eu : Sim , mas recusei a chamada.
Gabrielly : Você conhece a pessoa que te ligou?
Eu : não
Dona Amélia : Bom, se não tem mais pedidos você pode atender a chamada .
Gabrielly : Qualquer coisa eu cuidarei do seu cargo , enquanto atende a ligação.
Eu : Obrigada amiga , tô te devendo essa.
Gabrielly : De nada amiga .
Eu retornei a ligação , e demorou demais para atender , então fiquei esperando até que me atendesse .
??: Oi Mey!
Eu : Alô quem está falando ?
?? : Sou eu Zack, não se lembra de mim ?
Eu : Zack... ( fiquei corada , e sorri de alegria ) .
Zack : Eu tenho uma notícia , eu e todos nossos amigos , iremos voltar para escola e se der iremos morar na sua casa .
Eu : Aí meu Deus! ( Fiquei chorando de alegria ) .
Corri até Dona Amélia e Gabrielly , elas assustadas perguntam porque estava comemorando , e eu gritei .
Eu : Zack e todos irão voltar pra cá! Gabrielly nossos amigos irão voltar ! Ren irá voltar.
Gabrielly chora de emoção, Dona Amélia ficou contente ao ver que não era só eu e a minha amiga que iria trabalhar com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mey
FanfictionMey tem 17 anos , ela mora em uma mansão e vive sozinha , seus melhores amigos que viajaram por anos , voltam e decidem morar com ela, acabam se apaixonando , e ela só poderá se apaixonar por um deles , o que pode acontecer entre um deles pode ser...