4- Steven pervertido

22 3 0
                                    

Primeiro de todos , Zack , estava bem mais bonito do que era quando criança , a cor de seu cabelo sempre me aprecia , e o seus olhos verde água , me encantam , ele é um líder da banda que eu participo como cantora .
E o seu irmão e amigo Rock , ele sim mudou muito , pois não era rockeiro e gótico, tem cabelos pretos , usando piercing .
Greg , não mudou nadinha , com jeito desengonçado, ele é loiro de olhos vermelhos .
E Steven, é arrogante até hoje , urgh , a aparência engana , pelo seus cabelos platinados , e olhos amarelados , não deixa de não parecer que o seu jeito é " harmonioso ".
Yamato , ele é engraçado, e podia ser um comediante , mas as vezes , me irrita por fazer algumas brincadeiras sem graça, até que ele era fofinho.
Mas mesmo assim , eles são meus amigos , fui para casa com eles e deixei Ren e Gabrielly, a sós . Nós fomos à Dona Amélia, quando chegamos , ela ficou de boca aberta , pois viu o quanto estavam diferentes , todos se sentaram e tomaram um café .
Dona Amélia : Meus meninos, vocês irão continuar trabalhando aqui?
Greg : Sim .
Steven : Fazer o que né, vovó ...
Zack : Claro , Senhora Amélia, mas ainda continuaremos com a banda .
Rock : Nos vamos te ajudar , Senhora Amélia.
Nós conversamos muito até que , eu senti uma dor de cabeça muito forte , minha vista começou a escurecer , eu tropecei e quase cai no chão , mas Rock me segura nos seus braços .
Rock : Mey ? Mey ! Você está bem ?
Zack : Rápido ela desmaiou , manda a Gabrielly pegar o carro .
Dona Amélia : Mas precisamos chamar um médico!
Zack : Não precisa , eu já sei o que aconteceu...
Quando acordei , estava na minha mansão, deitada em minha cama , quando percebi que minha cabeça estava deitada no colo de ... Gabrielly , ela estava dormindo e já era noite , eu me levantei ... ela realmente se preocupou comigo ,mesmo querendo ter um tempo para conversar em paz com Ren .
Eu cobri a minha amiga , deixei ela descansar , desci as escadas , todos estavam no sofá, Greg , Ren , Yamato, Steven, Zack e Rock , eu estava mancando , e Ren , Zack e Rock , logo vieram me ajudar , Ren perguntou da sua namorada .
Mey : Eu coloquei ela para descansar um pouco , ele logo subiu as escadas , e eu avisei que ia tomar banho , eles me disseram para tomar cuidado , eu entrei no banheiro e tomei um banho bem quente , deixando relaxar meus músculos . depois percebi que esqueci a toalha , então eu pedi ajuda .
Eu : Gente !!
Eles : Oi !
Eu : algum de vocês pode me trazer uma toalha por favor ?!
Steven : Eu levo.
Eu : Obrigada!
Steven subiu as escadas e me entregou a toalha , e peguei e quando fechei a porta, ele abriu , e eu gritei .
Todos logo subiram as escadas , e vieram ver o que estava acontecendo .
Rock : O que está acontecendo aqui ?
Steven : Nada , ela só tropeçou.
Eu : Mentiroso ! Ele abriu a porta para ver como eu estava sem roupa ! 😣
Eles : O que !?
Rock : Steven você ficou maluco? !
Zack : Qual é o seu problema ?
Yamato : Porque você quer ver ela nua ? Tá curioso Steven ... Hehe .
Greg : Cara , mandou muito mal ...
Steven : Vocês querem calar a boca ?! Que escândalo, eu não tenho culpa se ela me provocou !

Mey Onde histórias criam vida. Descubra agora