25- Segredo do passado

9 1 0
                                    

Mey : Sim ?
Rock : Eu faço tudo o que você quiser pra se sentir bem ... Olha , eu posso sair com você , ir a um restaurante , cobrir a sua ausência no trabalho , eu te dou tudo, eu não tenho dinheiro mais não significa que eu não posso te fazer feliz .
   Suspiro alto , coloco as mãos em seu rosto e lhe olho no fundo de seus olhos .
Mey : Rock , eu não quero nada .
Rock : Por favor , Mey , vamos sair um pouco , viajar a algum lugar , vamos ao cinema , eu sei que você ama assistir filmes , eu pago .
Mey : Eu quero ficar um pouco sozinha , só isso ...
    Me assusto ao ver os olhos tristes de Rock , estavam vermelhos , sou um pouco burra por não ter reparado.
Mey : Rock !
Rock : Eu já vou ... Eu não quero atrapalhar...
Mey : Espera ... Eu quero fazer uma coisa .
Rock : O que você quiser !
Mey : Eu ... Quero assistir um filme ! Mais aqui mesmo ... Não estou com tanta vontade de sair ... Eu quero fazer uma coisa só pra gente sabe ...
Rock : Tem certeza que não quer ir à um restaurante chique? 
Mey : Rock , por mais que eu tenha dinheiro eu sou uma pessoa normal como qualquer outra ... Eu quero um filme aqui em casa , quero passar um tempo com você e com as pessoas que se preocupam comigo , tudo bem pra você?
Rock : Claro , não se preocupe eu preparo tudo .
    Ele sai desesperado , tropeçando nas cobertas espalhadas pelo chão do quarto .
Mey : Você sabe que a gente tem uma empregada agora , né? 
Rock : Oh , eu havia me esquecido.
Mey : Você está mais estranho que eu ? Bebeu um pouco ?
Rock : Eu estou ótimo , só estou preocupado com você .
Mey : Porque ? Isso pode acontecer com qualquer um , é normal .
Rock : Mey , você está um pouco diferente , você está com um cheiro forte .
Mey : Não é nada .
Rock : Tem certeza ?
Mey : Já disse que eu não tenho nada .
     Ele se aproxima , e puxa a minha coberta , tentei esconder tudo aquilo mais não adiantou .
Rock : Mey ! Você tá bebendo de novo ?

                                    Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mey Onde histórias criam vida. Descubra agora