Elas abriram a porta , e falaram :
Rosalya , feche os olhos por favor .
Gabi : Nós deixamos vocês trancados um minuto , e acontece isso .
Rosalya : Só pra avisar , fui eu quem fechei a porta .
Gabrielly : E eu dei a idéia.
Eu : Idiotas ! Todos vocês são idiotas !
Steven: Relaxa só foi uma brincadeira .
Eu : Não é brincadeira ! ( Chorando ).
Gabi : Mey , eu ... sinto muito .
Eu : Que pena , porque você nunca vai sentir tanto quanto eu estou sentindo !!
Steven : Ei ! Calma , eu só estava amando você .
Eu : Não! Amor não quer dizer o que você fez pra mim !!
Eu saí correndo com um ódio, e estava com vontade de ir para casa , e cheguei até a professora Dani , ela estava séria e me disse :
Mey , a aula já acabou , cadê as bolas que eu pedi ?
Eu : Desculpe professora, é que eu estou com dor de cabeça e ela não passou até agora .
Dani : Oh ... Desculpe Mey , como pude pensar mal de você, eu insisto volte pra casa , quando estiver melhor você vem amanhã.
Eu : Obrigada , já vou indo .
Dani : Você consegue ir sozinha ? Desse jeito ?
Eu : Sim , eu prometo que vou chegar em casa sozinha .
Eu passei pela sala segurando o choro , peguei meus cadernos e quando sai do portão da escola , eu coloquei as lágrimas pra fora , eu fui para mansão, e tranquei todos os portões, não adiantaria a situação pois , eles têm acesso , eu entrei dentro da mansão, e tomei um banho quente, e contratei a mesma empregada doméstica para cuidar da mansão, ela veio em um minuto , eu resolvi contratar ela para todos os dias eu não ficar com tanto trabalho , eu pedi para ela vir ao meu quarto , e falei :
Pode dizer seu nome ?
Ela respondeu :
Por favor senhora , me chame de Viviane .
Eu : O meu nome é Mey , não sou senhora ainda, só me chame de Mey .
Viviane : A senhora parece que vai entrar em depressão. ..
Eu : Sim , a senhora se acostuma .
Viviane : Me acostumar ?
Eu : Sim, pelo jeito, irei ficar assim por alguns dias .
Viviane : A senhora quer que eu prepare algo ?
Eu : Você pode me trazer 5 potes bem grandes de sorvete, e pegar está coberta no meu armário?
Viviane : Sim senhora , mais qual o sabor dos sorvetes ?
Eu : Viviane, vou lhe dar um aviso , eu gosto de todos os sabores de sorvete, mas o meu preferido é de abacaxi ao vinho , não se esqueça, sempre que eu pedir sorvete , a senhora já sabe .
Ela trouxe bem rápido as cobertas , ligou a televisão, deixou ao meu lado meu celular, e trouxe os sorvetes, eu lhe mostrei o seu quarto , e voltei para meu quarto , ela me cobriu e ficou ao meu lado até eu dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mey
FanfictionMey tem 17 anos , ela mora em uma mansão e vive sozinha , seus melhores amigos que viajaram por anos , voltam e decidem morar com ela, acabam se apaixonando , e ela só poderá se apaixonar por um deles , o que pode acontecer entre um deles pode ser...