Cap. 1 - O Meu Dia - (Part. 1)

6.2K 235 134
                                    

Hoje é um dos dias mais esperados pra mim, pois é meu aniversário de 18 anos.

Meu nome é Bruno, tenho cabelos escuros e um pouco grandes, pele brozeada, corpo como de um menino qualquer da minha idade, sou um menino calmo - as vezes até demais - e sou vegetariano.


Meus pais estão comprando algumas coisas para a minha festa, eu implorei pra eles dizendo que não queria nada demais, porém eles insistiram em comprar algumas bebidas e convidar meus amigos. Então, a única coisa que eu pude fazer é aceitar essa loucura deles.

Minha amiga, Andy, já está chegando aqui em casa. Ela é uma das meninas mais legais que já conheci em toda a minha vida.

Ela é negra, tem um corpo lindo, um coração enorme e uma beleza de dar inveja em qualquer um.

Ela é negra, tem um corpo lindo, um coração enorme e uma beleza de dar inveja em qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto batidas na porta e já sei que ela chegou:

- Corre, viado! - diz Andy ao me ver.

- Vamos. - respondo em tom calmo.

Vamos em direção ao carro de Andy, ela é mais velha que eu, então já tem carta de motorista. Entramos no carro e ela da a partida. Ligo o som e está tocando Work da Rihanna. Andy olha pra mim com a melhor cara do mundo e começamos a cantar:

- Work, Work, Work... - cantamos juntos.

Vamos cantando até chegar no super-mercado mais próximo. Chegando lá, entramos e pegamos todas as bebidas alcoólicas que vimos pela frente.

Vou vendo aquela variedade de bebidas que nunca ouvi falar em toda a minha vida. Andy parece conhecer muito bem essas bebidas:

- Calma, gatinha, desse jeito eu vou ter que cuidar de você hoje - falo.

- Não tá fazendo mais do que a sua obrigação, gay - ela responde, doce como sempre.

Com o carrinho cheio de bebidas vamos ao caixa:

- Bruno, vou ter que por um pouco de gasolina no carro. Vou ali no posto de gasolina e já volto! Me espera aqui, homosex! - diz ela falando o apelido que demos um ao outro, homosex.

- Tudo bem - respondo.

Indo em direção ao caixa pego uma catuaba, que é a bebida preferida da Andy, pego energéticos e salgadinhos pra eu comer no carro.

Olho para o caixa e vejo um menino, ele é tão lindo! Parece um deus grego, que homem!

Ele tem a pele clara, cabelos longos escondidos dentro de um touca e olhos lindos!

Meu Bad Boy (Romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora