Estava no meu quarto, tudo estava muito escuro, apenas o silêncio do ambiente dominava meus ouvidos, quer dizer, o silêncio e a Andy roncando.
Lembro de tudo o que aconteceu ontem, de como foi bom receber meus amigos, ganhar presentes, e principalmente, de como foi bom beijar João.
Resolvo sair da cama e ir tomar um belo banho. Não consigo começar meu dia sem tomar um bom banho, parece que nada flui direito, tirando a parte que é nada legal passar o dia "sujo".
Vou em direção ao banheiro do meu quarto e vou logo tirando minhas roupas, deixando elas dentro do cesto de roupas que havia ali. Entro debaixo da ducha e a ligo:
- Aaah, satanás - grito ao sentir a água no meu corpo - Água gelada do cão!
Mudo a função da ducha para inverno e a água começa a esquentar:
- Bem melhor - falo sozinho, sentindo aquela água deliciosa no meu corpo.
Começo a me ensaboar com meu sabonete, muito cheiroso por sinal, mas antes de passar em meu corpo desligo o chuveiro.
Costume de brasiliense.
Abro a ducha de novo e tiro o sabão do meu corpo. Pego o shampoo e derramo um pouco em minhas mãos, quando desligo a ducha vejo Andy entrar correndo no banheiro e indo direto até o sanitário.
Ela começa a vomitar tudo o que havia bebido ontem:
- Isso, põe tudo pra fora, amiga! - incentivo ela enquanto lavo meus cabelos.
Ela logo termina de vomitar e vai até a pia enxaguar a boca. Após fazer isso ela senta no vaso com a tampa fechada e começa a me observar tomando banho.
Eu e Andy temos muita intimidade, não vemos problema algum em ver o outro pelado ou algo do tipo:
- Tá gostando do que tá vendo? - pergunto sorrindo.
Ela me olha com uma cara de cansada e responde:
- Chega de gays - e sai do banheiro.
Provavelmente ela voltou pra cama, deveria estar bem mal.
•••
Os dias foram se passando e nada aconteceu, figurativamente, nada! João simplesmente sumiu do mapa, não tenho notícias dele desde a última vez que nos vimos, que foi na minha festa.
Estava andando pelas ruas, dando uma respirada, ouvindo o som da cidade. Aproveitei para ir em uma cafeteria que tinha perto de casa:
- Boa tarde! - a atendente me recebe assim que entro pela porta.
- Olá - lanço um sorriso para ela.
Aqui é tão bonito, tudo em seu lugar, bem limpo e o cheiro desse lugar é incrível.
Hoje eu me mato de tanto comer.
Me aproximo da bancada e peço um chocolate quente e um bolo de trigo:
- É pra já! - a moça que me atendeu diz, sorridente.
Ela é uma menina jovem, provavelmente deve ter a minha idade ou ser um pouco mais velha do que eu. Ela tem os olhos puxados, parecendo chinesa, é uma menina realmente muito linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy (Romance gay)
RomanceBruno e João se conhecem por acaso em uma pequena loja da cidade em que vivem, como se o universo empurrasse um para perto do outro. O que os aguarda nessa jornada de amor e aventuras?