4 years later...
Saio da escola e vejo meu pai me esperando do outro lado da rua, com um sorriso no rosto. Corro até ele e o abraço forte.
- Como foi na aula? - ele pergunta.
- Foi bem papai. - ele olha para um folheto que tenho em minhas mãos e logo volta o olhar para mim.
- O que é isso?
Levo o folheto em direção a ele e ele o pega, analisando.
- Ginástica Rítmica? - ele diz olhando para mim. - Não acha que é muito nova para isso?
- Eu já tenho 10 anos papai! E eu quero. - digo
- Isso vai custar algo Harleen? - ele pergunta.
- Não papai, é uma aula opcional da escola. Por favor papai, me deixa ir, por favoooor. - imploro para ele do jeito mais dramático possível.
- Tudo bem, você pode fazer a aula.
Pulo em seu colo mais uma vez e o beijo na bochecha.
- Obrigada!5 years later...
High School - 8:00 AM.
Meu pai vivia me dizendo que queria que eu tivesse um futuro brilhante, queria que eu me formasse em uma boa faculdade e tivesse um bom emprego para ser alguém na vida. Confesso que não me esforço muito para isso, mas não queria decepciona-lo, queria que ele tivesse orgulho de mim. A única coisa que eu gostava realmente de fazer era ginástica, eu sou a melhor da minha turma e por eu ter ganhado muitas competições na escola, minhas notas aumentam um pouco.
Mas nesse semestre percebi que precisava de mais.
Precisava de mais notas altas para conseguir uma bolsa daqui uns anos.
Enquanto olhava para minha prova com um "F" gigante em vermelho, pensava em como iria conseguir aumentar essas notas.
- Está prestando atenção Srta. Quinzel? - meu professor de literatura interrompe meus pensamento com uma batida na minha carteira.
- Ah... Não... Me desculpa. - digo me ajeitando na cadeira.
- Bom, eu estava dizendo que você precisa melhorar essas notas, se não vai para recuperação. - ele diz, num tom baixo, perto de mim, e percebo ele olhando brevemente para meus seios levemente a mostra, mas não me importo.
Acho que o problema é a maioria dos professores dessa escola serem uns gatos. Fica cada vez mais difícil prestar atenção.
Aceno levemente com a cabeça para ele e ele volta para frente da sala.Acho que ja sei como aumentar minhas notas.
Espero o sinal tocar e todos saírem da sala, fico em frente à mesa do professor e abro três botões da minha camisa branca, deixando meus seios mais a mostra. Ponho a prova em cima da mesa dele e me inclino um pouco em direção a ele.
- Não entendo porque me deu um "F" sr. Clark.
Ele olha para meus seios atentamente e logo para mim de volta.
- Foi a nota que você tirou. - ele diz com aquela voz rouca que tem. Ele parece muito mais novo do que realmente é.
- Acho que o sr. pode reconsiderar minha situação e aumentar um pouquinho. - digo e subo meu óculos no rosto.
- Deixa eu ver essa prova. - ele diz e lanço um sorriso para ele, que retribui. Ele pega a prova e uma caneta vermelha, e transforma o "F" em um "B".
Não pensei que seria tão fácil assim.
- Muito obrigada. - digo e solto uma risadinha para ele.
Pego minha prova e saio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten
FanfictionHarleen Quinzel: Muitos conhecem o nome. Poucos conhecem sua história. E quase ninguém conhece sua história por trás de toda essa loucura.