Acordo em uma tenda e vejo umas pessoas olhando para mim como se eu fosse de outro planeta, tento me levantar sozinho mas não consigo por causa dos ferimentos e dores no meu corpo, tento falar com as pessoas que estão me olhando mas elas não entendem o que eu digo, de repente aparece um homem na tenda, ele fala, mas dessa vez quem não entende sou eu! Depois o mesmo começa a falar meu idioma.
Sr. Mayllo: quem é você e o que está fazendo aqui?
John: não sei onde estou, eu estara em um avião e ele caiu!
Sr. Mayllo: levante-se
Tento me levantar e consigo, com dificuldade mas consigo!
Sr. Mayllo: você têm 10 minutos para sair daqui.
John: onde eu estou realmente?
Sr. Mayllo: no sul da África!
John: mas senhor! Eu não sei sair desse lugar!
Sr. Mayllo: aprenda! Não gostamos de florasteiros em nossa tribo.
John: ok!
Vou a acaminho da saída , lá fora me deparo com vários homens, como se fosse um monte de soldados, não sei o que fazer e nem para onde ir, quando de repente um dos homens me ataca. O mesmo me da vários socos no rosto, na barriga, na minha costa e pernas, ele me bate muito, tento revidar e acerto o mesmo em seu rosto, por um tempo eu treinei arte marcial, mas eu não fora tão bom! Eu lutara com toda minha força, ou o que restou dela! Mas não adiantou, levei uma surra tão grande que apaguei. Quando acordo vejo que ja estou em outra tenda, dessa vez está o primeiro homem de antes e mais um.Sr. Mayllo: lutou bem!
John: você quer dizer apanhou bem!?
Sr. Mayllo: você parece um garoto forte, você tem um dom dentro de você, só não descobriu ainda garoto!
John: então! Sou bom em tecnologia, em luta passo distante de ser rsrs, não é duvidando de você, mas acho que o senhor está equivocado.
Johrdan: mais respeito florasteiro!
Ele fala puxando uma espada e a colocando em meu pescoçoSr. Mayllo: Johrdan! Pare! Deixe-o! Você fica, mas terá que trabalhar muito nesse lugar.
Johrdan: mas meu rei, isso seria totalmente contraproducente para com nossa tribo.
Sr. Mayllo: ele fica! Ele vai nos ajudar em nossos afazeres, e vai trabalhar muito, você me pagará com esforço e muito suor.
John: obrigado senhor!
Sr. Mayllo: eu sou o rei Mayllo, esse é o príncipe Johrdan, e essa é a tribo dos pancarás.
John: meu nome é "JOHN BLATH" e é uma grande satisfação em conhecê-los.Eu me recuperei e comecei a trabalhar pesado na tribo, era uma tribo mas tinham várias coisas tecnológicas, na verdade eu ficara imaginando como é que aquelas coisas foram parar ali. Eu não tinha contato com minha família ja fazera tempo, provavelmente todo mundo ja sabera que o avião caiu, e não tenho dúvidas que pensam que meu pai e eu estamos mortos, pôs se pensarem assim, um com certeza eles acertaram! As técnicas de luta dos pancarás são muito boas, nunca vi algo como tal! Paro um pouco e fico observando eles treinarem, vejo um homem da tribo batendo em uma criança, vou até o mesmo e bato nele, ele revida e acerta um soco bem no meio da minha fuça, falo para ele deixar a criança em paz mas ele não da a mínima! Então entramos em luta corporal, várias pessoas ficam ao nosso redor gritando e apoiando o irmã de tribo. O rei fica observando com uma certa distância, mas logo aproxima-se e todas as pessoas se calam e nós paramos de brigar.
Sr. Mayllo: o que está havendo aqui?
John: ele estava batendo nessa criança majestade!
Sr. Mayllo: e quem você pensa que é para impedir?
John: como assim senhor? Eu apenas quisera ajudar.
Sr. Mayllo: nossa tribo tem Cultura, o que você acabou de presenciar fora apenas práticas de ensinamentos e você estragou
John: perdão majestade! Vejo que seus homens são muito bons, grandes guerreiros, mais uma vez peço-lhes perdão pela minha intromissão!
Sr. Mayllo: que esses tipos de comportamentos não torne a repetir, ou serei obrigado a jogalo para os leões.
John: sim senhor!
Sr. Mayllo: treinarei você!
John: eu? Não sou digno senhor!
Sr. Mayllo: apesar do mal comportamento que acabei presenciar, você vêm dedicando-se muito ao seu trabalho, respeitando as nossas tradições e etc. Por isso acho que você merece!
John: ficarei honrado senhor!
Sr. Mayllo: mas ja vou avisando, será doloroso e difícil. Você aguenta?
Sr. Mayllo: tentarei com todas as minhas forças senhor.
Sr. Mayllo: ok! Começaremos agora!Quando o senhor Mayllo mencionou isso veio em minha direção 5 soldados para me atacarem, me bateram muito! Mas ja fazera parte do treinamento, durante todo o treinamento de luta eu levei muitas surras! O treinamento era intenso, o pior treino fora o de resistência, amarraram minhas mãos em uma estaca e comecaram a me da várias chicotadas fazendo com que minha costa ficasse cortada, era preciso fazer isso porque caso um inimigo me capturasse eu aguentaria as torturas, então eles me torturavam muito nos treinos, em alguns momentos eu chegara a desmaiar, depois que eles me bateram muito pegaram um líquido com o mesmo odor e sabor do vinagre e jogaram em cima de mim, aquilo ardeu muito, eu não parava de gritar. Desmaiei! Quando acordei estava dentro de uma banheira retangular com um tipo de química que nunca vi na vida, era como se fosse um tipo de sera que sarava as feridas do corpo. O resultado era rápido!
Johrdan: está dedicando-se bem aos seus treinos senhor Blath!
John: obrigado príncipe Johrdan!
Johrdan: o senhor será um grande guerreiro!Ja se passaram 3 anos desde o acidente, saí para relaxar um pouco, acho uma passagem secreta em plena mata, entro para observar, a curiosidade fala mais alto! De repente vejo como se fosse uma câmara secreta e nela um tipo de traje de super herói, ela é preta e linda, bem tecnológica.
Sr.Mayllo: o senhor não deveria estar aqui senhor Blath!
Tomei um susto quando o ouví, pôs pensei que eu estara sozinho
John: desculpe majestade, foi por acaso. O que é isso tudo?
Sr. Mayllo: ja que descobriu, irei te contar, esse é o traje do pantera! Nós temos o pantera como nosso protetor, por vários séculos nós cultivamos essa tradição.
Na tribo dos pancarás tinha uma estátua de uma pantera enorme, mas não visível a todos, era camuflada, todos da tribo sabiam onde ela estava, mas os inimigos não poderiam descobrir
John: quem a usa?
Sr. Mayllo: ninguém!
John: por que?
Sr. Mayllo: porque ela que escolhe o guerreiro
John: mas o príncipe não é digno?
Sr. Mayllo: o príncipe têm outras funções, ele ja usou, mas ñ deu muito certo!
John: entendo!Depois das histórias que o senhor Mayllo me contara, saímos de onde estávamos. Ele sempre me contara histórias sobre seu povo e suas tradições, a cada dia eu estava me tornando um jovem sábio mediante o senhor Mayllo! Ele sempre me dissera que o conhecimento é a chave para abrir a porta da conquista. Um dia eu estara sentado em uma pedra grande que tem na tribo, o príncipe Johrdan chega até a mim.
Johrdan: saudades da família senhor Blath?
John: muita! Não tem um só dia que eu não pense em minha família, namorada, amigo, e ainda por cima meu pai que está morto.
Johrdan: sinto muito senhor Blath!
John: obrigado príncipe Johrdan, o senhor tem sido um grande amigo.
Johrdan: você irá vê sua família outra vez, tenha fé!
John: aí é que está o problema meu amigo, acho que minha fé ja se fora a muito tempo!
Johrdan: nunca perca as esperanças.Meu treinamento terminou, todos me aplaudiram no término do mesmo, é como se eu fizesse parte da família dos pancarás, agora eu matara e morrera por eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera Negra
Science Fictionmeu nome é John Blath, por 6 anos fiquei perdido em uma mata no sul da África, todos pensaram que eu estivesse morto, mas depois de todo esse tempo eu retorno para surpresa de muitos, mas em todo esse tempo que passei fora da minha cidade ( Nova Yo...