CAPÍTULO 10

115 5 0
                                    

Acordo primero do que a Maggie, me visto e a deixo dormindo, é incrível como ela é linda! Enquanto o exterminador estiver vivo esta cidade nunca será tranquila, chamo o Ted para irmos a um restaurante, quando nós estamos nos sentando, entra o Tristan James, mas ele não sabe que eu sou o pantera, mas eu sei que ele é o exterminador.

John: Ted! Aquele cara moreno que acabou de entrar e que está sentado na mesa ao fundo, ele é o exterminador!
Ted: caraca! Não brinca!
John: não estou brincando.
Ted: então com certeza ele não sabe que você é o pantera!
John: não mesmo!

Estávamos comendo e eu só de olho no Tristan, posteriormente entra o Damian Axel e senta na mesma mesa que o Tristan. Eu ja deveria ter imaginado que o Axel poderia estar envolvido nessa história, que pena que não dava pra ouvir os dois de onde eu estava.

Damian: sabe senhor James!? O senhor fica melhor sem aquela roupa.
Tristan: dispenso seus elogios senhor Damian! O motivo da minha pessoa estar assim é porque não matei o pantera! Mas eu irei!
Damian: então o exterminador também falha!?
Tristan: foi apenas uma falha momentânea, ele conseguiu ver meu rosto, não se preocupe senhor Damian, eu matarei como nós combinamos.
Damian: acho bom! Se não você que pagará caro por isso!
Tristan: está me ameaçando?
Damian: não! Estou apenas avisando. Bom! Tenho que ir, até mais senhor James.
Tristan: até mais senhor!

Quando o Ted e eu estamos nos retirando do restaurante o Tristan chega perto de mim

Tristan: óra se não é o senhor Blath! Um dos homens mais cobiçados desta cidade.
John: você deve ser o Tristan James!
Tristan: acertou em cheio senhor Blath
John: bom! Estou de saída agora, conversaremos outra hora, ok!?
Tristan: como quiser!

O Ted vai para casa e eu tomo outro rumo, quando estou andando na rua o Tristan aparece, sem camisa e meio sério.

John: James! Algum problema? Tristan: digamos que sim! Fico imaginando um rapaz que some por alguns anos, quando volta aparece um tal de pantera, o estilo de luta é igual a da tribo é claro, mas esse pantera aparece justamente quando você aparece!...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John: James! Algum problema?
Tristan: digamos que sim! Fico imaginando um rapaz que some por alguns anos, quando volta aparece um tal de pantera, o estilo de luta é igual a da tribo é claro, mas esse pantera aparece justamente quando você aparece!
John: o que está querendo dizer com isso?
Tristan: não se faça de desentendido "PANTERA NEGRA".

Droga! Ele descobriu que eu sou o pantera, agora fica tudo mais perigoso, não pra mim, mas pra minha família, amigos e minha Maggie!

John: o que quer de mim?
Tristan: vou te matar e destruí todas as pessoas que vc ama!
John: se encostar um só dedo nas pessoas que eu amo, você ja era!
Tristan: rsrsrs!

Começamos a lutar corpo a corpo, ele me socava no rosto e eu revidava com socos no rosto dele, nosssas habilidades de luta eram incríveis, apareceu uma viatura da polícia, o Tristan fugiu e eu saí! Chego em casa e falo para minha irmã e a mamãe ficar em casa!

Pantera NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora