Agora que eu estou treinado, meu dever é proteger as pessoas da tribo dos pancarás, saímos para caçar quase todos os dias, a mata é enorme! Temos que ter cuidado com predadores como leões, tigres, onças... e ter muito cuidado com inimigos! Existe alguns meliantes que vez ou outra aparecem em território pancarás, por isso treinamos muito, meu treinamento fora concluído, mas apenas a primeira fase, tenho que treinar sempre para não perder o jeito.
Sr. Mayllo: John blath!
John: majestade!
Sr. Mayllo: venha aqui!
John: sim senhor!Vou até o rei para falar com o mesmo!
Sr. Mayllo: John, almente sua capacidade de luta, você tem que ser mais forte do que se pode pensar!
John: mas por que majestade? O que preocupa tanto ao rei?
Sr. Mayllo: é uma longa história!
John: talvez seria bom se o meu rei me contasse essa história.
Johrdan: meu rei! Posso falar com o senhor em particular?
Sr. Mayllo: claro!Fiquei pensando o porquê do príncipe querer falar com o rei em particular, será que é problemas! ? Acho que não, eu e minha cabeça curiosa, mas ele falou tão sério, mas deixa pra lá.
Johrdan: o senhor irá contar para ele?
Sr. Mayllo: tenho que contar, é meu dever, ele tem que saber os riscos que corre!
Johrdan: estou de acordo com meu rei!
Sr. Mayllo: então vamos! Estou sentindo uma sensação muito estranha, quando isso acontece você sabe que boa coisa não vem pela frente.
Johrdan: sei sim meu rei!Peguei umas maçãs para fazer um lanche, enquanto estou comendo fico observando as crianças brincando (correndo pra lá e pra cá), mas eu não poderia acreditar no que os meus olhos estava vendo, uma onça pintada aparece em meio as crianças, rapidamente peço para que as mesmas fiquem quietas, a onça corre em direção as crianças em busca de seu alimento, mas eu fui bastante rápido! Quando a onça pulou para atacar, pulei abraçando a mesma e caindo, fiquei lutando com ela um bom tempo, embolavamos pra la e pra cá, de alguma forma consegui imobilizala, apertei tanto seu pescoço que ela não resistiu e veio a óbito, fiquei bastante arranhado. Os pancarás ficaram olhando para mim impressionados, quando eu levantei as pessoas começaram a me aplaudir, gritavam muito! A alegria de não verem seus filhos devorados pela onça era inevitável, as pessoas chegaram até a mim e me agradeceram, me pegaram e me jogaram para cima, festejando muito, o rei me chamara para conversar.
Sr. Mayllo: eles te veneram! Você é como um protetor, obrigado por salvar aquelas crianças.
John: não precisa agradecer senhor! Fiz o que qualquer um em meu lugar faria para proteger as mesmas.
Sr. Mayllo: não! As pessoas ficaram apavoradas, mas você enfrentou a fera! Têm meus agradecimentos eternos.
John: fico honrado senhor!Para mim é uma grande honra o rei me agradecendo, as pessoas me chaleravam todos os dias por ter salvo as crianças, muitas delas falavam que eu sera o protetor escolhido da tribo, um guerreiro chega até a mim.
Guerreiro: senhor! O rei e o príncipe deseja sua presença.
John: obrigado guerreiro, estou indo.Chego até a sala do rei, onde está o próprio e o príncipe
Sr. Mayllo: senhor Blath, vou direto ao ponto, quero que você seje o guardião de nossa tribo! Não vejo outro guerreiro tão corajoso quão você.
John: não acho que estou preparado para tal responsabilidade senhor!
Johrdan: você é a melhor pessoa para isso Blath!
John: não sou digno!
Johrdan: você é sim!
Sr. Mayllo: a partir de hoje, você será o pantera negra!
John: não estou preparado!
Sr. Mayllo: o tempo preparará você para tal missão nobre guerreiro.
John: meu rei! Vejo a cada dia o porquê essas pessoas o veneram tanto, não existe rei que ande sobre a terra que tenha sua benevolência!
Sr. Mayllo: fico lisonjeado senhor Blath!O senhor Mayllo me levou até o traje do pantera
Sr. Mayllo: vista o traje!
John: sim senhor!Quando vesti o mesmo sentí uma energia muito forte por todo meu corpo
Sr. Mayllo: a partir de agora, você é o "PANTERA NEGRA".
A segurança que o traje me proporcionava era surpreendente, a partir da quele momento caiu sobre mim total responsabilidade em proteger a tribo, lutarei com todas as minhas forças para proteger toda a tribo mesmo com o sacrifício da própria vida, sou um grande guerreiro agora, eu sou, o PANTERA NEGRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera Negra
Ciencia Ficciónmeu nome é John Blath, por 6 anos fiquei perdido em uma mata no sul da África, todos pensaram que eu estivesse morto, mas depois de todo esse tempo eu retorno para surpresa de muitos, mas em todo esse tempo que passei fora da minha cidade ( Nova Yo...