Capítulo 10- Quando o tiro saiu pela culatra...

911 81 48
                                    

Uma semana depois ...

(Não sei se tinha contado para vocês antes mas eu era apaixonada pelo Batman , antes de tudo isso ter começado antes até mesmo de eu ter entrado para o Asilo Arkham eu tinha uma paixão platônica por ele .)
Então era esse meu plano :

Combinar um encontro com o Mr Joker , chamar o Batman e deixar ele presenciar a morte de seu pior inimigo , depois disso era impossível o Batman não cair de amores por mim . Pois com isso eu teria a minha vingança e ainda conquistaria o meu amor de infância .

(Essa era a minha ideia sobre o assunto )

Bem já estava na hora eu estava pronta e arrumada para a situação .

Ele havia acabado de chegar e eu havia acabado de ligar para o Batsy .

-Oi Harley .

-Oi Mr J ! Então para onde vamos hoje ?

- Você vai ver quando chegarmos lá .

Eu entrei no carro e ele bateu a porta me fazendo pular de susto.

- O que foi Harley ? Você parece estar tão tensa .

- Impressão sua Mr J ! É minha amiguinha que fica falando umas coisas irritantes.

- " Nossa , até calada eu levo a culpa ".

-Hahaha , isso é normal .Ele disse apontando para a própria cabeça .

Ele ligou o carro e começou a correr rápido ,mas tão rápido que os pelos do meu corpo não tiveram tempo para se arrepiar .

Ele desceu do carro ,estávamos na Estrada que fazia a "Fronteira" de Gotham e Metrópolis .

Era um lugar; frio ,deserto e perigoso .

Tinham vários galpões ali perto e eu tinha certeza de que um deles era o galpão do Mr J.

-E aí Harley , você vai sair do carro ou não ?

Eu desci e disse :

-Estou indo Mr J , mas um dos brincos
que você me deu acabou rolando e eu acho melhor pegá lo agora .

Eu sorrateiramente engatinhava enquanto ligava para o Batsy .

-Alô Batman , eu estou com o Mr J na frente do galpão 4479 , na fronteira de Gotham city e Metrópolis .

-Estou indo .

-O quê você disse Harley ?Ele perguntou atrás de mim .

-E-e-eu disse que é uma grande coincidência estarmos na frente do galpão que era o seu número no Arkham . Eu respirei aliviada por ele
não ter ouvido a ligação .

-Que bom que você notou pois esse é o meu galpão.

Dei um sorriso sem graça enquanto passava a mão nos meus bolsos para conferir se tinha guardado o telefone , pois se eu não tivesse guardado eu sabia que seria o meu fim .

-Olha o que eu achei aqui ...- Quando ele disse isso senti meu coração pular para fora .

Quando olhei para as mãos dele vi que era só o brinco .

-Acho que você tem que duplicar o grau dos seus óculos .Ele segurava suavemente o meu rosto.

Eu me levantei e enquanto ele separava as chaves ,o telhado do galpão fez um telhado estrondoso , era o Batman .

O Mr J estava olhando para todos os lados procurando quem era, mas eu já sabia .

Eu chamei o Mr J e ele veio para perto de mim .

Harley Quinn-Onde a Loucura ComeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora