TWENTY-FIVE - NASH

132 10 2
                                    

Eu abro a porta da casa de Iris, esperando encontrá-la, mas sou recebido com ela, segurando uma faca.

-Caralho! - eu grito, assustado. - O que foi isso?

-Eu achei que fosse um ladrão!

-Eu sou o Nash.

-Deu pra perceber. O que você veio fazer aqui?

-Pedir desculpa. Eu entendi onde eu errei.

Ouço ela suspirar um "Em tudo.", mas continuo.

-Eu pressionei algo que era o começo de uma amizade. Eu fui sem-noção.

-Você foi...

-Nada das suas gracinhas agora. Eu tô falando. - ela faz uma cara de surpresa mas fez um gesto pra que eu continuasse a falar. - Eu sai recentemente de um relacionamento sério, e eu sai meio abalado, porque menina só queria atenção da mídia.

-Escuta. Eu gosto de você. A gente só precisa se conhecer melhor.

-Eu sei o melhor jeito de conhecer alguém.

-50 fatos sobre mim? - diz Iris, ironicamente

-Não. - eu me aproximo dela e dou um beijo que mais pareceu um mergulho nos lábios dela, macios e carnudos como duas cerejas.

-Assim. Faz sentido. - ela deu uma risada tão gostosa que me contagiou.

Não me lembro de ter parado de beijá-la. Talvez eu não devesse ter parado.

•••

prevejo merdas no futuro desse shipp.
e aí keridans e keridons, tão gostando? foi um alívio escrever o primeiro beijo deles, tô até felizão!

Ü Here - |Nash Grier| HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora