SEVEN // IRIS

267 16 0
                                    

  Acordo e saio da cama, me espreguiçando. Pego meu celular e checo as notificações.

  Quarenta e nove chamadas perdidas de Nicholas.
  Doze mensagens de Nicholas
  Dois correios de voz de Nicholas.

Merda. Ele não desiste.

Eu me visto, pronta pra ir trabalhar. Passo pelo curto corredor que corta a minha casa. A casa está silenciosa, como sempre. Minha irmã está dormindo, deve ter chegado á pouco da balada. Meu pai já saiu, e deixou o café pronto pra mim. Eu me encaixo na cadeira quebradiça da cozinha e sirvo o café. Corto também um pedaço de bolo pra mim também. Coloco um pouco de comida do dia anterior no meu pote e saio, comendo um pedaço de um delicioso bolo formigueiro.
  Pego o primeiro ônibus pra chegar no trabalho, ponho os fones e ligo uma música.

 

  A música tem tanto a ver com o que eu sinto agora que eu me surpreendo, positivamente. Recebo uma mensagem de Nash. Decido não ler. Eu desço da primeira condução, pra pegar o metrô.

//

[Duas horas depois]

  Finalmente chego á firma, pronta pra começar o meu turno. Abro a porta da sala dos funcionários e me deparo com um rosto diferente na minha rotina. Nash Grier está sentado do lado da cafeteira, com os olhos serpenteando os retratos de funcionário do mês, condecoração que eu ganho desde que entrei na empresa, há seis meses. Ele percebe a minha presença e se levanta. Ele olha pra mim e um sorriso se abre em seu rosto. Naquele momento, eu sabia que ficaríamos juntos, talvez pra sempre. Talvez não.

Ü Here - |Nash Grier| HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora