3-Sofia e Gabriel ⚤

43 10 1
                                    

♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀♀

Prontas saímos de casa onde estava o meu irmão há nossa espera no carro. Sentei-me à frente ao lado dele e elas atrás.

- Estão lindas. Prontas para partir corações? - diz Derek

-É claro que sim. - diz Bianca

- Não achas que vamos só passear pela festa, né? - diz Katia

-Não acho nada e olha só já falas comigo

- Pensei melhor e não falar contigo é muito infantil, tem de ser algo muito melhor, para aprenderes a não me acordares de novo- diz com um sorrisinho de quem vai aprontar alguma.

Fomos o resto do caminho a falar sobre assuntos aleatórios até chegarmos à festa.

- Hora de colocar as mascaras meninas.

- Vamos lá- digo

Saímos do carro, o Derek dá a chave ao manobrista e vamos pelo tapete vermelho rodeados de fotógrafos em direção há festa. Deve ser está a sensação das famosas no tapete vermelho, nunca foi muito ligada a isso mas em fim.

Lá dentro, tudo está perfeitamente decorado ao mínimo pormenor, garçons a passar com taças de champanhe e aperitivos todos vestidos completamente de branco. Está todo perfeito até orquestra tem o que me faz lembrar os bailes da época dos reis.

Pego numa taça e olho para todos à minha volta todos parecem se divertir envoltos nas suas próprias conversas.

- Vamos dançar senhorita- diz Derek

- Claro gentil senhor- respondo-lhe ele pega-me na mão e leva-me para a pista de dança onde já estavam outros casais. Quando pequenos a minha mãe obrigo-nos a ter aulas de etiqueta e danças de salão, não me perguntem porquê isso é outra história mas nunca me serviu de muito as aulas de dança mas enfim.

-Olha estamos a ser observados por todos.- diz Derek

- Deve ser impressão tua.

-Não tenho muita certeza disso

- Por quê?

- Olha bem ao nosso redor nem estão a disfarçar olham fixamente para aqui.

Olhei à minha volta e realmente varias pessoas tinham os olhos postos em nos, uns disfarçavam outros nem tanto. Todos nos olhavam como se quisessem saber quem estava por debaixo das mascaras, o que não vai acontecer se depender de mim.

-Porque será que estão a olhar assim para nós?- digo

- Não faço pequena ideia

Continua-mos a dançar até a musica acabar e fomos ter com as meninas que estão sentadas numa mesa.

- Não me lembrava que dançavam tão bem assim.- Diz Bianca assim que nos sentamos

-Sabes bem que fomos abrigados a ter aulas de dança alguma vez haveriam de ser úteis. - digo 

♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂

Chegamos ao local da festa, a entrada cheia de fotógrafos e jornalistas e como sempre fazemos entramos sem dizer nada depois da festa deixaremos alguns entrar para que ouçam  o discurso de como foi mais um ano na empresa e cenas assim.

Entramos e algo me chama a atenção logo de caras, algo não alguém um casal está a dançar no meio da pista e muitos pararam de dançar para os olhar, dá para ver que se divertem eles libertam um certa energia mas o que me chamou mesmo a atenção foi a rapariga é como se já a conhece-se mais não me lembro de onde.

- Quem são eles?- pergunta Renata

-Não faço ideia.

-Eles estão a dar um show e tanto.

-Realmente.

-O que tem de tão especial aqueles dois que estão a chamar a atenção de todos aqui?- Pergunta a Angie parando ao nosso lado

-Não sei e se algum dois trabalha na empresa não me lembro deles. - respondo

-Olha o jeito que se comportam. - Diz Angie

-Não estou a ver nada de especial.- responde a Renata

-Eles estão a comportar-se normalmente como ninguém os tivesse a ver, posso estar enganada mas parece que foram educados para ser o centro de todos.- Conclui Angie

-Talvez ainda não tenham reparado.- Suponho

-Ele viu e disse a ela, devem ser de alguma família com poses.- diz e nesse momento eles saem da pista na direção das mesas.

-Não sei, mas enfim vamos dançar- digo e puxo a Renata comigo para a pista. 

 - Acho que a nossa irmã se encantou com o rapaz.-Diz Renata

-Achas?

-E tu pela rapariga- ri

-Tu tens sempre as respostas na ponta da língua né maninha

-Claro que sim.

Continuamos a dançar mais um pouco e depois fomos falar com alguns dos convidados.

-Boa noite senhores.- Cumprimento um casal

-Boa noite meu jovem.- Responde o senhor

-Espero que esteja a gostar da festa- Digo-lhe

-Sim claro que sim a festa está fantástica, mas eu gostaria de saber quem era o casal que dançava à pouco sabe me dizer? - Perguntou a senhora

-Não sei mas vou ver o que posso fazer, com a sua licença- digo e saiu de perto do casal

-Parece que todos querem saber quem é o casal misterioso.- diz Renata

- Sim de todos com que passamos perguntão a mesma coisa, e isso está a aumentar cada vez mais a minha curiosidade.

- A tua e a minha. Porque não a chamas para dançar talvez assim descobras algo-diz

-Boa ideia- digo e saiu de perto dela e vou procurar a dançarina.

Ando pelo salão quase todo até que a vez por uma janela ela está no jardim com o mesmo rapaz que dançou com ela. Saiu dali e vou para o jardim, quando vou a passar pela porta que dá acesso ao jardim, passa o rapaz.

Assim que a vejo aproximo-me dela ficando atrás .

-Tudo bem?-pergunto

-Sim porquê?

-Estas aqui sozinha, no meio de uma festa.

-É proibido vir cá fora?

-Não porquê?

-Então deixa-me ficar quieta, só vim apanhar ar nada de mais.

-Posso saber quem tu és? Todos sem exepção estão a querer saber.

- Não foi tua a ideia das mascaras agora ficas sem saber.

-Pelo menos aceitas dançar comigo?

-Aqui? No jardim?

-Sim porque não?

-Tudo bem.

Assim que ela aceitou peguei-lhe na mão e pô-la de frente para mim. Começa-mos a dançar, não concegui desviar os olhos dos seus, um castanho perfundo como se sugasse a minha alma.

A música parou e fica-mos a olhar-nos, não sei se foi que que me mexi ou se foi ela mas quando vi estavamos-nos a beijar. Um beijo calmo e delicado.

Derepente ela para o beijo e sai a correr, não tive tempo de reagir. Olho para o chão e vejo uma pulseira, a pulseira dela, eu vou encontra-la e esta pulseira que me vai levar a ela.

Estrela por uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora