2- Gabriel ♂

39 7 0
                                    

- Tu não tens quarto, Renata?- pergunto ainda meio a dormir quando a minha irmã se deita ao meu lado

- Tenho.

- Então porque raio estas aqui?

- Porque é divertido acordar o meu mano grande- vou fingir que não ouvi isto de alguém de 19 anos

- Eu não mereço isto, não mereço- resmungo- Deixa-me dormir Renata.

- Não deixo não, tens de levantar.

- Eu vou ficar só mais 5 minutos.

-Tens 27 anos moras na casa dos pais e ainda acordas tarde.

- Ao contrario da menina eu trabalhei até tarde ontem e onde andou a menina?

- Estudar

- E o quê que estavas a estudar?

- O vestido para logo.

-Miúda então vai ver se o vestido está no sitio e me deixa dormir.

- A mãe disse para te chamar, o pai está fechado no escritório e a Angie no 5º sono, anda acordar ela.

- Água?

- Água -levantamos-nos e fomos para o quarto da minha outra irmã

Pegamos em duas jarras de água, cada um de um lado da cama destapei-a e...

-HÁAAAA- grita enquanto eu e a Renata rimos- Eu. Vou. Vos. Matar.

- Foge Renata- sai-mos a correr do quarto com a Angie a gritar a traz de nós

- Voltem aqui

Continua-mos a correr e a gritar pela casa toda até ver-mos a dona Vitória com um olhar repreensivo e para-mos os três

- Vocês têm idades para andar a gritar pela casa? Gabriel és o mais velho tens de dar o exemplo e não ir a traz da irmã mais nova. E que roupa é essa para andar pela casa - só então reparo que estou de boxer  e a Angie com uma camisola preta agora meio transparente - Vão trocar de roupa AGORA. - e lá vamos nos a correr para o quarto trocar de roupa deixando para traz uma pirralha a rir.


Sou o irmão mais velho desta duas. A Angie é loira de olhos azuis meio acinzentados com 1.65m e 25 anos é possessiva o que é dela não é de mais ninguém, e muito carinhosa na maioria das vezes (quando acorda nunca é).

A Renata o cabelo dela é um loiro ruivo tem olhos esverdeados com 1.70m mesmo sendo mais nova é quase tão alta quanto eu, tem 19 anos, gosta de ser o centro da atenção de muitos, pode-se falar sobre tudo com ela e como qualquer irmãzinha é um pouco chata.

Dirigi-me para o quarto afim de tomar um banho e afins para ir tomar o pequeno almoço.

Já eram 10h quando desci. Entrem na sala de jantar onde estava o meu pai à cabeceira, a minha mãe do lado esquerdo ao seu lado a Angie e a Renata de frente para a irmã.

- Bom dia - disse e sentei-me à direita do meu pai. Por mais que a mesa desse para umas 10 pessoas sentava-mos-nos sempre assim.

- Bom dia - responderam

- Filho está tudo pronto para a festa? - pergunta o meu pai

- Bem está tudo pronto pai

- Ótimo não esperava menos de ti, sempre foste muito alem das expectativas mesmo quando pequeno, és um orgulho.- diz o meu pai

- Então e eu? Pai eu também sou. - diz Renata metendo-se na conversa

- Claro que és princesa - diz o meu pai rindo contagiando toda a mesa

- Tadinha da menina precisava de chamar a atenção para ela- Diz Angie

- Não fiz isso- Responde fazendo beicinho fazendo todos cair na gargalhada.

Depois de comer-mos as minhas irmãs subiram para os quartos enquanto eu fui com o meu pai para o escritório.

- Filho, já está na hora não achas?- diz o meu pai sentado atrás da sua secretaria

- Mas pai...

- Sem mas. Gabriel tu sabes que está na hora de te aquietares.

- Até pode ser sim a hora mas não tenho ninguém e tu sabes.

- E como é que tu pensas ter alguém se não paras?

- Pai quando a pessoa certa aparecer eu vou parar, não te preocupes.

- Mas Gabriel...

- Serio pai eu tenho tudo controlado, não te preocupes.

- Espero.

Sai do escritório e foi para o quarto.

O meu pai quer que me case, tenha filhos e tudo mais mas eu acho que ainda não está na hora de me amarrar pelo menos não casar agora. Quero mas agora quero me divertir.

...

Acordei a faltar uma hora para a festa começar, a minha mãe me mata se chegar-mos atrasados , arranjei-me desci as escadas e fui para a sala. Onde já se encontravam os meus pais e irmãs prontos a conversar.

- Já estamos todos. Podemos ir-diz o meu pai

Entramos todos numa limousine rumo à festa igual a tantas outras que fui.

O que eu não sabia era que a festa ia ser especial .



roupa da festa de:

roupa da festa de:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estrela por uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora