✦Prologo✦

66 7 0
                                    

Meu nome é Sofia Andrade , tirei o curso de design e estou a estagiar numa empresa muito conhecida no ramo de jóias, M.L. Empire Jewel, amo criar novas jóias. E o melhor trabalho perto das minhas melhores amigas e do meu irmão.

Todos os anos a empresa dá uma festa para celebrar mais um ano de sucesso e hoje completa 50 anos, que vão ser celebrados num baile onde todos os empregados são convidados a participar.

O que eu não sabia era que com um baile as coisas podem mudar.

Como é que eu ia advinhar que depois ia ser assim?

Não tinha como advinhar agora é encarar os factos e tentar voltar há normalidade.

Bem ou talvez não. 




Meu nome é Gabriel Mafra, assim que acabei o curso de administração o meu pai pôs-me como CEO da empresa da família. Apesar de ter sido criado para um dia estar aqui, não fui obrigado a estar, tanto que tirei outros cursos mas não o vou dizer agora.

Hoje é a festa que comemora 100 de existência da empresa passada de geração em geração começou com o meu avô. Todos os funcionários da empresa foram convidados vai ser uma grande festa.

O que eu não sabia era que as coisas iam mudar.

Como que uma pessoa pode ocupar tanto a minha mente?

Agora é encontrar-la mas como?

Ela pode estar longe ou talvez não...  

♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡

Gostaria de pedir que fossem comentando. Gostava de saber o que estão a achar da história e o que posso melhorar.

Estrela por uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora