Nota

7 0 0
                                    

DOMINGO, 16 DE JULHO DE 2015.

DOMINGO SANGRENTO: Massacre brutal de família choca o Paraná.

Única suspeita, sobrevivente de 16 anos, é apreendida em flagrante pela chacina.

O município de Elinopólis com pouco mais de 20.000 habitantes no interior do Paraná acordou chocado com a barbárie ocorrida numa chácara, na madrugada desse domingo (16). Marcelo Ferraz (42) e sua esposa Dora Simões (37) foram encontrados mortos junto com os filhos do casal, Cássio (19) e o pequeno Juan, de 2 anos.

As únicas sobreviventes da tragédia foram Emily e Lívia, sendo a primeira a filha do casal que foi detida em flagrante pelo delito. A outra sobrevivente, a também menor de idade Lívia Simões, disse à polícia ter acordado no meio da noite após ouvir gritos.

Ao sair do quarto, ela se deparou com o pequeno Juan morto no berço; Cássio, estirado na escada e sua tia Dora morta na cozinha. Ela ressalta não ter visto o corpo de Marcelo e tampouco notou se a suspeita estava ou não ali. A sobrinha do casal ainda alegou ter visto "o que pode ser o assassino" quando fugiu do local pedindo ajuda. Seus gritos despertaram a vizinhança que chamou a polícia. Ao retornar à chácara, acompanhada de autoridades, a jovem e os policiais relataram uma cena ainda mais bizarra:

"A família inteira estava no centro da sala, posta em um círculo" disse o Del. Ângelo Silvestre, que apreendeu Emily em flagrante. "E a suspeita estava sentada no sofá, completamente em transe, com um revólver nas mãos e ensopada de sangue. Nós a imobilizamos, sem que ela oferecesse resistência e a levamos para o DP. Até agora, ela não depôs e está em observação pela equipe médica, mas tudo indica que ela tenha mesmo sido a responsável pelos crimes. Talvez com o auxílio de alguém."

Ciranda dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora