O dia de aula acabou e estava saindo pelo portando quando sintou alguém segurar meu braço,
Mia: me solta
Xxx: ta de mau humor?
Mia: desculpa (ri envergonhada) não sabia que era você.
Liam: vem vou te deixar em casa.
Dei um selinho em Liam e fui para seu carro, entrando no mesmo coloquei na radio e comecei a cantar que nem uma doida Hair- Little Mix e Liam me olhava rindo. Cheguei em casa, dei um beijo demorado em Liam e fui para meu quarto. Meu celular apitava por causa de alguma mensagem.
Whats On
Lena❤️: miga preciso da sua ajuda😭
Mia: oq aconteceu??!!
Lena❤️: vem aqui em casa pfv eu te conto tudo😖😭
Mia: Vou o mais rápido possivel, te vejo em 10 min
Lena❤️: ta ok bjs😫😫
Whats Off
Tomei um banho rápido, coloquei um vestido de flores e uma rasteirinha e fui para a casa de Lena.
Lena: Oi Mia😞
Mia: o que aconteceu??
Lena: o Biel....
Mia: o q ele fez??!!
Lena começou a chorar e a abracei com todas as minhas forças. Ela chorava em meus ombros. Não podia ver minha amiga assim. Peguei meu telefone e liguei para o Biel.
Ligação On
Biel👽: Alo??
Mia: O QUE VOCÊ FEZ PRA MINHA MELHOR AMIGA SENHOR GABRIEL???!
Biel👽: Mia? Eu não fiz nada....
Ficou um silêncio e depois o ouvi soltar um putz.
Mia: Gabriel??
Biel👽: já sei o que aconteceu....
Mia: fala GAROTO
Biel👽: antes da Lena eu namorei uma garota chamada Rafaela, eu nem sei como namorei ela, entao continuando, há uns 2 anos ela se mudou para Nova Iorque e ontem ela me ligou falando que havia voltado. E meio que ela quer voltar, e acho que ela falou com a Lena. MIA PFV ME AJUDA
Mia: Cara vc ta encrencado, mas eu vou te ajudar, pq sei que vc é um cara legal e minha Selena te ama.
Biel👽: brigada Mia, posso te ver amanhã no shopping dps da aula?
Mia: as 15:30
Biel👽: Ok. Na sorveteria?
Mia: te vejo lá então.
Ligação Off.
Abracei mais um pouco Lena, e fui para casa, fui andando precisava pensar um pouco. Acabo de me lembrar que me formo ano que vem. SIM COM 15 ANOS! Na minha escola é mais adiantado não tem primeiro ano, jardim de infância. O que eu iria fazer da vida? Me lembro de quando tinha 10 anos falando com a Lena que iriamos para Califórnia, eu ia ser atriz/cantora, e eu tava tão vidrada nisso que comecei a fazer aula de teatro e canto. Acho que vou continuar com a ideia da Califórnia, eu amo cantar e amo atuar. Cheguei em casa, tranquei, tomei um banho, coloquei uma baby doll e me deitei.
No dia seguinte.
Levantei da cama (né tava deitada aonde ne minina?). Tomei um banho calmo. Coloquei uma roupa simples. Desci e não vi meu pai mais tinha um bilhete "Fui mais cedo para o trabalho, a Rose teve que cuidar da filha que ta no hospital mas ela preparou seu café da manhã. Beijos Papai"
Tomei meu café e fui para a escola andando mesmo. Estava na metade do caminho e do outro lado da rua vi Biel, andando de cabeça abaixada. Atravessei a rua e fui falar com Biel, dei um Oi e ele não olhou pra mim, levantei sua cabeça e seus olhos estavam vermelhos, como se tivesse chorado muito.
Mia: Biel? O que aconteceu?
Biel: Mia😭😭
Mia: Biel calma o que aconteceu?
Biel: A Rafa, ela me ligou, ela disse que se eu não ficar com ela, a Lena vai sofrer, você e o Liam, também.
Mia: que pu%*
Puxei Biel pelo braço e o levei para o banheiro da escola, FODASSE se era MASCULINO! MEU AMIGO ESTAVA SOFRENDO. Abri a torneira, molhei seu rosto para ele se acalmar.
Biel: Mia obrigado eu não sei o que faria sem você
Mia: talvez morreria ISOLADOO.
Biel sorriu e sorri junto, sai de lá e tive que ir para o treino de lideres de torcida. Lena não estava mais tão animada né aconteceu muita coisa.
Treinadora: Bom meninas se troquem e comecem a se aquecer em dupla. Selena Carter com Caroline Sierra, Isabelle Neves e Ana Neves, Giulia Ronne e Mia Power.
Giulia: nem morta que eu faço dupla com ela
Treinadora: Então acho melhor eu achar outra capitã.
Giulia: Era brincadeirinha teacher.
Fui para o vestiário, coloquei neu short e minha regata (justa) e meu tenis de corrida, fui para a quadra.
Treinadora: Bom uma aluna vai levantar a perna da outra o mais alto possivel só cuidado para não machucar a outra.
Giulia: vc pode levantar minha perna já que eu sou super elastica.
Peguei a perna dela e ela não passava do ângulo de 90 graus. E então ela pegou a minha. Ela parou nos noventa graus achando que eu estava sofrendo.
Mia: Pode levantar não estou sentindo.
Giu: ta bom (bufou)
Ela foi levantando até que a perna chegou na minha cabeça.
Treinadora: isso é que é uma menina elástica! Parabens Mia.
Mia: obrigada
O treino passou, e eu estava morta, nem sentia minhas perna de tanto correr. Fui para o vestiario tomei um banho rápido e gelado. Sai e não vi mais Lena. Depois que sai vi ela falando com uma garota estranha. Me aproximei.
Mia: Lena eu tava te procurando.
Xxx: deixa eu me apresentar. Rafaela Martins, namorada do Gabriel
Mia: Desculpa mas você está desatualizada vc é a ex
Rafa: Olha garota você não sabe do que eu sou capaz, acho melhor vcs duas ficarem fora do caminho.Bom esse foi o capítulo. Foi bem grandinho né?
Um beijo com nutella❤️❤️
Luiza Gonzaga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nerd e uma festa de 15 anos
Teen FictionMia era uma simples aluna, meio anti- social, só tinha uma amiga a Selena que a conhecia desde que se conhece como gente. Liam um garoto popular, todas as meninas babavam, menos Mia, namorava a Giulia, a maior patricinha de todas, que gabava por ser...