Traição?

210 14 0
                                    

O fim de semana passou voando! No sábado eu e Liam fomos para a aula de valsa. E então segunda novamente. Levantei coloquei uma roupa normal (foto na multimidia) desci peguei uma maça e a comi enquanto esperava Liam.
Liam On
Levantei, coloquei qualquer roupa que achei no ármario

Roupa de Liam☝️☝☝☝☝Peguei meu carro e fui buscar minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Liam☝️☝☝☝☝
Peguei meu carro e fui buscar minha princesa. Cheguei lá abri a porta de fininho, vi Mia sentada no sofá, fui atras do mesmo e a abracei dando um susto junto.
Mia: Liam que susto!!!
Mia On
Levantei e beijei Liam, entramos no carro e fomos para a escola. Fui para a aula foram os 3 periodos mais longos! Chegou a hora do intervalo.
Lena: Miaaaa!
Mia: Oii minha cretina
Lena: minha vacaa
Mia: mumu
Lena: Mia vamos fazer teste para os líderes de torcida?
Mia: sério? (Falei desanimada)
Lena me arrastou para o ginásio, nos aquecemos e fizemos o teste, logo depois a treinadora disse
Treinadora: todas foram muito bem, os resultados saem semana que vem.
Mia: lena vamos ver o treino dos meninos?
Lena: ok! Só vou pq o Biel vai estar lá!
Chegamos lá e sentamos na arquibancada, já estava no final do treino e Liam fez um TouchDown. Eu e Lena decidimos ir no campo falar com eles. Nos aproximamos do portão, vimos eles e estavamos indo em sua direção, Biel e Liam estavam conversando quando Giulia (capitã das lideres de torcida) pulou em Liam e o beijou, vi que ele tentou resistir mas meu coração despedaçou, Biel viu a cena do beijo e depois olhou para a gente com cara de "deu merda" . Senti a chuva em meu rosto levando minhas lágrimas. Liam conseguiu sair do beijo e me olhou e viu que eu sai correndo pro estacionamento. Liguei para minha mãe.
Ligação On
Mia: mãe vem me buscar pfv
Mãe: já estou entrando no carro chego ai em 5 min.
Mia: ok bj
Ligação Off
Comecei a chorar muito e vi Liam correndo na chuva vindo em minha direção fico me afastando.
Liam: Mia pfv precisamos conversar.
Notificação do Twitter
Mulher chamada Manuela Power é morta em um acidente de carro, um homem bateu o carro junto ao dela, ambos foram mortos.
Via a notificação e cai de joelhos no chão, meu dia estava arruinado, Liam se aproximou e me abraçou, deve ter recebido a mesma atualização.
Liam: deixa eu te levar pra casa
Mia: posso passar a noite na sua
Liam: pq?
Mia: quero ficar um tempo fora de casa.
Liam assentiu com a cabeça e me levou para sua casa, ele me mostrou onde era o banheiro, ele me deu uma camisa dele e uma calcinha da irma dele.

Tadinha né?
Esse foi o meu maior capítulo até agora!
450 palavras!
Um beijo com nutella❤️❤️
Luiza Gonzaga

Uma nerd e uma festa de 15 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora