Festa da prima da Ellery? Coma??

200 11 2
                                    

Rafaela passou entre nós.
Mia: Lena... não é verdade, o Biel te ama..
Lena: Não ele ama a Rafaela, eles são namorados, não quero me intrometer.
Abracei Lena.
Mia: Selena Carter, chega de chorar pelo boy, você aparece na minha casa as 19:00. As 21:30 iremos na nova boate. Leve uma roupa bonita.
Lena: mas e o Liam? Nós não somos muito novas?
Mia: o Liam vai ficar com o Gabriel e não é uma boate Teen.
Lena: Brigada Mia, não sei o que seria sem você.
Mia: infeliz, triste, uma retardada talvez.
Lena riu e fomos para casa eram 15:30. E como eu sou eu (ah se jura), resolvi comer algo e DORMIR. Acordei eram 18:59. Pensamento:
Mia: A Lena vai chegar daqui a pouco.
19:15
Alguém bate na porta, abro e vejo Lena. Fomos para meu quarto. Tomei um banho e logo ela fez o mesmo. Colocamos COLD WATER e ficamos cantando que nem duas doidas. Essa era nossa música.
21:10
Mia: Lena vamos colocar a roupa logo!
Lena: Ok ok!
Rimos e coloquei uma roupa bonitinha. (Imagem abaixo)

Com um salto e Lena me maquiou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um salto e Lena me maquiou. Lena tomou banho. E Pegou uma roupa na sua mochila. (Imagem abaixo)

Lena se maquiou sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena se maquiou sozinha. (Krl ela nunca fez isso antes) e saimos. Fomos para a balada. Só de entrar já senti o cheiro de álcool. Me sentei no bar e pedi um refri. Até que chegou um cara alto, com lindos olhos azuis, loiro, com um cabelo perfeito. (Mia para você namora o Liam e você o ama)
Xxx: Oi gatinha
Senti alcool saindo de sua boca
Mia: eu tenho nome sabia?!
Xxx: Foi mal. Meu nome é Isaac.
Mia: sobrenome
Isaac: Lahey
Mia: ok Isaac Lahey, eu sou Mia Power.
Isaac: Eu sou novo na cidade
Mia: legal que pena que ninguém te perguntou
Isaac: Mia qual seu numero?
Mia: +xx (xx) xxxx-xxxx
Isaac: valeu te chamo no whats depois. Nóis se ve por ai!
Isaac saiu e fui procurar a minha melhor amiga bêbada do krl. A música tava muito alta. Depois de meia hora procurando a minha bêbada achei ela bem no meio de uns caras estranhos. Puxei ela pelo braço.
Lena: Ai Mia!!
Mia: vem vamos para casa.
Lena: Ai não Mia eu to me divertindo
Mia: vc não ta se divertindo vc ta bêbada vamos
Puxei ela pelo braço chamei um uber já que sou chique. (Zuera a gnt foi de busão mesmo) Descemos do ônibus e a deixei em sua casa e fui andando até a minha que não era tão longe. Abri a porta e subi para meu quarto. Chegando lá vi um bilhete " Dia 21/09 festa de 16 da prima da Ellery"  krl era amanhã, vasculhei meu armário e achei uma roupa que estava boa para ultima hora.  Tomei um banho e fui dormir.
No dia seguinte
Levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Olhei o relógio e eram 16:45 sim eu durmi muito eu tinha que ir pra casa da Ellery as 18:30 e a festa começaria as 21:00 mas como eu estava com a família tinha que chegar 20:20. Desci fiz brigadeiro e fui assistir Supernatural (sim eu amo essa série)  quando deu 18:00. Tomei mais um banho, coloquei uma roupa simples.

Uma nerd e uma festa de 15 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora