Liel/Bena ou Clão/Jora

132 8 0
                                    

Lena On
Minha melhor amiga estava em um coma, seu namorado estava sofrendo, tinha uma garota me ameaçando. Minha vida está uma maravilha. Eu e Biel? Bom, como nunca namoramos, continuou assim com a chegada de Rafaela. Ela me ameaçava toda vez que eu falava com Biel, e o mesmo estava cada vez mais distante. Todo dia ia para casa pegava uma gilette e me cortava. Me sentia uma inútil. O garoto que eu amo se distancia e minha única melhor amiga estava em um coma.
No dia seguinte
Acordei, tomei café, me arrumei e fui para a escola. Me incomodava passar pelo corredor, sentindo todos aqueles olhares sobre você, pessoas cochichando sobre você. Tentei esconder os cortes com o meu casaco mas sinto algo me puxar e vejo que era Biel.
Biel: Lena o que é isso?
Lena: não te importa
Biel: SELENA CARTER O QUE É ISSO NOS SEUS PULSOS?
Lena: GABRIEL CARVALHO... 1 para de grita e 2 raciocina
Ele demorou um tempinho
Biel: Lena? Vc anda se cortando? Pq?
Lena: pq eu tenho uma vida maravilhosa, minha mlr amiga está em um coma e o cara que eu amo está se distanciando por causa de uma ex que apareceu do nada.
Biel: Lena. Eu fiz isso pra te proteger a Rafaela. Ela pode te machucar.
Lena: acho dificil comparando ao machucado que vc me fez. (Digo apontando pro peito esquerdo)
Biel: Selena Carter eu juro que te amo mas a minha situação também não está facil. Rafaela disse que se eu não me afastar de você, ela iria te machucar, além de machucar Mia e Liam.
Lena: aquela vagabunda..
Biel: eu prometo que quando as coisas acalmarem você terá uma surpresa.
Ele colou sua testa a minha e nos separamos pelo sinal avisando que era para irmos pra aula. Entrei na sala. Vi Rafaela e Giulia cochichando. Sentei em meu lugar esperando a professora chegar até que uma vaca devide abrir a boca.
Rafa: Selena como é ter um ficante que não gosta mais de você? (Giulia e suas amigas riem)
Giu: e uma amiga em coma? (A sala inteira da risada, menos Clara.)
Soltei uma lágrima.
Rafa: vai chorar? Essa ai é fraca.
Estava quase desabando quando alguém se intromete.
Clara: olha garota eu acho melhor você ficar na sua.
Rafa: ih ta achando que é quem garota pra falar assim comigo?
Clara: uma garota que não deixa os amigos sofrerem por conta de umas barraqueiras miseraveis.
Giu: essa ai quer briga.
Xxx: Calados!
Tomamos um susto então vimos a professora na porta. Tivemos uma aula normal e chatan é obvio. Rafaela as vezes me mandava um olhar mortal mas eu nem ligava, sabia que o Gabriel me amava. Comecei a pensar o que será que eu vou fazer da vida? Que faculdade? Moda? Acho uma boa ideia. Sempre amei desenhar vestidos, roupas e etc. nem reparei que chegou a hora do intervalo. Vi Clara se aproximando.
Lena: Clara obrigada
Clara: pelo o que aconteceu na sala? Só queria mandar aquela galinha de volta pro galinheiro.
Lena: Clara. Vc gosta de alguém?
Clara se sentou ao meu lado.
Clara: é pra ser honesta?
Lena: sim obvio somos amigas não somos?
Clara: eu acho que sim
Lena: CLARA AMELL CLARO QUE SOMOS AMIGAS
Clara: ok escandalosa
Lena: FALA LOGO MININA
Clara: bom eu gosto..........
Liam On
Mais um dia de aula, sem minha Mia, tive treino de futebol hoje fiquei conversando com Biel e João. O João até que é um cara legal, antes ele era encrenca mas melhorou, acho que se apaixonou, ele mudou o jeito quando aquela nova amiga da Mia chegou, acho que o nome dela é Clara, não conversei muito com ela.
Biel: então João sabemos que vc era encrenca pq resolveu mudar do nada?
João: bom..... foi uma garota
Falei?!!!
Liam: uhmmm. Quem é?
João: vc não devem conhecer
Liam: é a Clara?
João arregalou os olhos e fez uma cara tipo "como vc sabe?"
Liam: vc fica babando quando olha pra ela.
Biel: chama ela pra sair
João: e se ela não aceitar?
Liam: ai sei lá vei a gnt ve
Clara on
Eu estava gostando daquele amigo do Liam, não o Biel, e sim o João, ele roubou meu coração no momento que o vi pela primeira vez, sempre fico envergonhada quando passo perto dele. Mas ele é popular nem deve ligar pra mim, mas e se ligar? Bom se aconteceu com a Mia, de acordo com a historia que eu ouvi, por que não pode acontecer comigo?

Esse foi o capítulo! Quero que vcs decidam o shipps! Lena e Biel= Bena ou Liel. Clara e João= Clão ou Jora.
Desculpa ter demorado pra postar! Estaba muito ocupada com semana de provas! E nesse ultimo bimestre tenho que me empenhar!
Um beijo com nutella❤️❤️
Luiza Gonzaga

Uma nerd e uma festa de 15 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora