As férias passaram rápidas de mais, só de pensar em voltar a rotina de aula já fico desanimada. Sem falar que agora já eatava quente de novo, minha estação favorita do ano havia passado. Augusto não entrou em contato comigo depois do filme, será mesmo que ele iria estar lá no primeiro dia de aula? Bom,era pagar para ver.
Último dia de férias, oque pessoas normais fazem no último dia de férias? Que seja,eu vou ficar em casa vendo série mesmo e ... de uma hora para outra meu celular começou a tocar, olhei na tela, era um número desconhecido, mesmo eu não querendo atender minha curiosidade foi maior.
~DESCONHECIDO~
-Alô?
-EU SÓ QUERIA TE DIZER QUE VOCÊ ESTRAGOU TUDO E QUERO VOCÊ LONGE DE MIM.
-... quem fala?
- AH,POR FAVOR,NÃO SE FAZ DE DESENTENDI...Um silêncio tomou o outro lado da linha,eu não me atrevi a falar nada,a moça,quem quer que seja parecia estar muito brava. Com uma voz quase inaudível ela falou:
- Eu estou falando com quem?
-Sarah Roberts, agora eu que pergunto,quem é?
-Ah,miiiiil desculpassss, eu achei que estava... que estava...De uma hora para outra a moça começou começou chorar,eu não sabia oque fazer,nunca sei,ainda mais quando a pessoa está chorando,eu fico nervosa e acabo falando ou agindo de forma errada para a ocasião,então a única coisa que consegui falar foi:
- Moça, não chora... Você quer conversar ou alguma coisa?
- Desculpa ter te encomodar logo de manhã,eu achei que estava ligando para outra pessoa...Nem por um segundo ela parou de chorar ou soluçar.
- Você quer me dizer o seu nome? Se eu puder ajudar ...
- Ah,claro,meu nome é Débora.Parecia que ela finalmente tinha se acalmando, agora eu não sabia se perguntava o por que de todo esse choro. Antes de eu poder pensar em alguma pergunta ela falou:
- Eu posso te mandar uma mensagem para a gente conversar? Eu sei que é pedir de mais até porque a gente nem se conhece,mas anda acontecendo tanta coisa,eu precisava falar com alguém e dizem que falar com pessoas desconhecidas é mais fácil.
Eu queria muito falar com ela, eu não sabia de nada da sua vida mas ela parecia ser alguém que também poderia me entender nas horas difíceis.
- Pode mandar sim, e sobre isso de " falar com pessoas desconhecidas é mais fácil" eu entendo muito bem.
-Ai que bom,eu vou desligar aqui e já te mando a mensagem.Não sei se chegou a passar 20 segundos e meu celular já começou a vibrar.
+Débora+
-Bom,antes de eu começar a te contar todos os meus problemas vou me apresentar.
Meu nome é Débora,eu tenho 17 anos,moro em Londres,estou indo para o terceiro ano do ensino médio e agora é sua vez.-Meu nome é Sarah, tenho 16 anos, moro bem pertinho de Londres,uma cidade chamada Cambridge,não sei se conhece, eu também estou indo para o terceiro ano e ficaria muito feliz em poder te ajudar.
-Prazer. Bom,como eu te liguei te chingando e falando o que não devia acho que você pode me fazer algumas perguntas se quiser.
-Aah, posso perguntar para quem você estava tentando ligar?
-Foi para a trouxa da minha irmã /:
-Ele fez algo muito sério?
-NAAAAOO,imagina,ela só ficou com meu namorado.
Eu fiquei sem ideia do que responder, devo ter ficado uns 5 segundos com a boca aberta tentando processar a informação, ela é uma menina de 17 anos cujo namorado a traiu com a própria irmã. Antes de eu pensar em algo pra responder Matt me mandou mensagem e eu mudei a conversa:
+Matt+
- HELLO BABY GIRLLL
Matt pegou a mania de me chamar assim, não vou mentir, eu acho um amor.
- O que você acha de no nosso último dia de férias nós três tentarmos ir no Lago? A camada de gelo ainda esta bem grossa e tal... Mas claro, apenas se não ser de mais pra você.
Entrei em choque, nem um dos dois havia alguma vez me perguntado algo sobre o lago. Matt vendo que eu estava demorando pra responder adicionou:
- Vamos no "patinando no gelo" então? Bonnie e eu entendemos,está tudo bem, você precisa do seu tempo.
Eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo quando li a mensagem, tudo bem que eu tinha apenas 2 amigos de verdade,mas eles eram os melhores.
- Obrigada por entender sz, vamos que horas?
- Ah, Tudo bem, vamos por volta das 15:30?
- Estarei esperandoo
Sai da conversa de Matt e fui para a de Débora. A única coisa que pensei em falar foi:
-Isso parece horrível, sinto muito.
- Realmente é horrível, peguei os dois ontem, na garagem la de casa, no maior amasso, a vadia da minha irmã nem tentou se explicar... você acredita nisso?
- E o que seu namorado falou?
-Que a culpa era minha, que eu não estava dando atenção pra ele e que era melhor a gente não ter mais nada, como se eu ainda quisesse alguma coisa com ele depois de tudo que vi.
-Que cara idiota! Com certeza não tem merecia.
-Você parece ser muito legal Sá. Posso te chamar assim né?
-Claro! É assim que meus amigos me chamam...
Ficamos conversando por muito tempo, até eu começar a me arrumar para ir patinar com Bonnie e Matt, ela parecia ser tão legal, uma ótima pessoa, quem sabe até uma amiga.
Eu já estava pronta, estava com uma roupa bem confortável para poder patinar pra valer, estava com saudades da liberdade que me tomava ao colocar meus patins. Eu estava levando os patins brancos de minha mãe, os últimos que meu pai havia comprado para mim estavam pequenos.
Depois de alguns minutos de espera ouvi buzinas vindo da rua,olhei pela janela e vi que era Matt com a cabeça para fora do vidro, ele logo gritou:- Desce logo,vamos buscar a Bonnie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
Teen FictionVocê pode se enganar com as pessoas, afinal, são apenas rótulos, cada um tem o seu. E foi isso que aconteceu com Sarah Roberts, uma menina que sofreu uma grande decepção e agora está recomeçando sua vida, pessoas vão se involver nesse processo, pess...