amigos

45 4 0
                                    

°peeta°

Como pode ser tão linda , estou vidrada eu seus olhos cinzentos , eu me encantei por esses lindos olhos desde a primeira vez que a vi , mesmo sendo grosa comigo so a sua aproximação me causa uma explosão de sentimentos , è encrivel o efeito que ela tem sobre mim .
Posso ver confusão em seu olhar ,continuo a fitala por um tempo até que ela desvia o olhar do meu e olha pro chão, quebrando o silêncio que havia entre nós.

-peeta , por que você me protegeu ?ela me olha confusa ,eu sei sobre meus sentimentos por ela e sei que ela não sente o mesmo por mim .

-katniss ,eu defenderia qualquer um que passasse pelo que você passou!

Ela desvia o olhar e parece pensar, vejo seu olhar triste , será que ela possa sentir algo por mim ? Mais esse seu jeito me deixa confuso , ela se levanta e para em minha frente .

-peeta acho que já devo ir embora ,e...e... Obrigado por me salvar,eu...não quero nem imaginar o que teria acontecido se você não tivese aparecido.

Vejo sua voz ficar embargada,e meu coração aperta ,sei que ela é especial nunca senti nada igual e em tão pouco tempo.não vou mais me prender ela é quem eu quero em minha vida e estou decidido a lutar Poriso.

-katniss eu ...eu...fiz isso porque eu não poderia deixar alguém te fazer mal , nunca iria me perdoar.

-mais porque ,você não tem obrigação de me proteger então você não teria culpa nenhuma .

-eu sei katniss mais ....

-mais?-ela diz me encentivando a continuar

-mais pra mim oque eu puder fazer por você eu vou fazer .olha katniss eu sei que pode parecer estranho ,mais eu não sou da forma que você pensa,eu acho que você tem uma ideia muito errada de mim .

-então oque eu devo pensar peeta ?como você è de verdade?

Penso em uma maneira de mostrar a ela que eu não sou assim ,mostrar que posso ser bem diferente dessa visão distorcida que ela tem de mim .

-deixe eu mostrar pra você? Deixe eu mostrar pra você como o verdadeiro peeta é? Que tal agente comesar sendo amigos sem essas brigas e trocas de grosserias? Deixa eu provar pra você que eu não sou esse babaca que você pensa?-ela parece pensar em uma resposta , mais continua com os olhos vidrados em mim como se tivese procurando ver se minhas palavras são verdadeiras.

-bom já vou avisando que eu não sou muito facil de se lidar

-pra sermos amigos precisamos saber um pouco sobre o outro ,eu não sei nada sobre você exceto que è teimosa e esquentadinha.-sorriu de lado pra ela e ela sorri de volta .

-bom você praticamente resumiu a minha personalidade.

-não claro que não ,com certeza tem mais do que isso. Você não quer me contar !

-peeta eu ...

-katniss pra uma amizade funcionar precisamos contar coisas um pro outro , coisas profundas.

-coisas profundas,tipo oque?

-tipo...ahhn...qual a sua cor favorita ?

-serio isso? Ela pergunta dando risada

-conta pra mim katniss.

-verde ,e a sua?

-laranja.-ela continua a me olhar e então eu continuo.-mais não um laranja brilhante mais suave como o por so sol .

-parece que você entende de cores !-ela diz meio sorridente

-vamos se dizer que sim , vem eu quero te mostrar uma coisa .pego em sua mão e a levo até o corredor onde tem um quadro de um lindo por do sol em tons de laranja ,azul ,vermelho e branco.ela olha com atenção para o quadro e repara na assinatura .

-você que pintou ?ela diz voltando a me olhar .concordo com a cabeça e ela volta a olhar para o quadro.

-è lindo peeta ,você tem um grande talento.

-obrigado kat .-ela me olha meio surpresa e sorri .

-bom posso te chamar de kat ?

-pode claro agora que somos amigos .-ela sorri pra mim e que sorriso lindo .

-bom peeta eu agradeço muito por tudo oque você fez hoje ,de verdade , mais eu preciso ir pra casa meu celular já desligou e minha mãe ja deve ter chegado e não me encontrou ela deve estar preocupada.

-tudo bem kat ,vamos eu te levo .-passamos pela rua deserta o vento gelado da madrugada bate em nossos rostos ,chegando em sua porta lhe dou um beijo na testa .

-boa noite kat e até amanha !

-boa noite peeta .-ela sorri pra mim , a minha vontade è de colar nossos labios em um beijo que eu tanto desejo mais não o fasso ,não posso apressar as coisas .

-bom kat que tal agente dar uma saida amanha ?

-ahh claro ,onde vamos ?

-è surpresa !

-ahh peeta fala vai .

-não não.. Amanhã você vera ,boa noite princesa .-ela sorriu e entrou pra casa me olhando pela utima vez .vou levala a um lugar especial  meu lugar favorito.

Volto pra casa tomo um banho rápido.,ao deitar na cama penso em como será a minha surpresa para katniss quero que ela se sinta avontade para conversar comigo , quero fazer ela feliz ,sei que ela tem aquele jeito dela todo esquentado , mais isso è uma das coisas que eu mais gosto dela o seu temperamento forte e è com os pensamentos nela que adormeço.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora