Leiam o capitulo com a música,boa leitura.❤
...........
°peeta°
Hoje vai fazer um mês desde que eu e katniss nos beijamos no seu quarto , agora estamos bem chegados ,estou cada dia a conhecendo mais e a cada descoberta fico ainda mais fascinado por ela, mais eu quero mais, eu não quero simplesmente ficar com katniss eu quero ter algo sério quero poder saber que ela è minha que vai estar só comigo ...e vou resolver isso hoje já tenho um plano preparado ,quando chegar da escola vou logo colocar em pratica.
°°°°°°
Chegou da escola as presas ,logo ponho meu plano em ação.Mensagem onn
_*hey hey morena , quer vim aqui em casa hoje ?tenho uma surpresa pra você.
-°oiie loirinho , ahh tudo bem .
-*então às 6:00 combinado ?
-°ok pee
-*até princesa.
Mensagem off
Ótimo agora que katniss aceitou posso preparar tudo ,logo corro para comprar tudo que irei precisar ,volto pra casa e logo apronto tudo ,ainda bem que meu pai nao vai estar aqui assim fica mais facil .
°katniss°
Peeta estava meio estranho hoje parecia estar ancioso com algo ,achei estranho ele não falar nada sobre estarmos a um mês ficando achei que ele se importaria ou almenos lembraria ..escuto meu celular vibrar e vejo ser peeta ele me chama pra ir a sua casa diz ter uma surpresa,espero que eu tenha me enganado ele tenha realmente lembrado .
Fico atarde toda largada no sofá vendo minhas series favoritas ....mano Netflix è vidaaa ..
Quando está dando umas 4:30 começo a me arrumar eu sei parece cedo mais eu demoro demais ..
Tomo um banho relaxante e escolho um vestido preto rodadinho com um cinto de perolas e uma sapatilha preta de laço.
Deixo meu cabelo solto que cai em cachos pelas minhas costas faço uma maquiagem levinha e logo estou pronta .olho no relojo e já são quase seis ,parto para casa de peeta estou super anciosa com a sua surpresa.
.....Chego em sua casa e vejo sua porta aberta entro divagar e tudo está apagado ,mais a uma leve iluminação perto das escadas vejo um caminho iluminado por velas e o chão cheio de petalas de rosas ,vou em direção a sala seguindo o caminho de petalas ,ao chegar levo um choque a petalas espalhas por toda a sala que esta toda iluminada por pequenas velas e no centro da sala vejo peeta sentado em uma cadeira com o violão na mão ,e no chão a sua frente uma frase formada por petalas e velas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
ФанфикKetniss everdeen mora em Nova York junto com sua mãe e irmã sempre teve uma vida meio complicada após a morte de seu pai fechou seu coração para sentimentos; mais tudo pode mudar com a chegada de um garoto novo ,será que alguém consegue aqu...