surpresa

57 6 0
                                    

°katniss°

Acordo com o sol em meu rosto .grasas ahhh deus que hoje è sabado ,vou ficar o dia todo sem fazer nada .bom hoje peeta e eu vamos sair e estou super anciosa pra saber que surpresa ele tem pra mim .olho no relógio já são 11:36 Fasso minha higiene pessoal e vou tomar cafe .prim está na sala vendo tv chego já lhe dando um grande beijo em sua bochecha.

-bom dia patinha .tudo bem ?

-sim kat ,sempre acordando tarde nè !

-tem que aproveitar oque è bom nessa vida patinha ..

Ela me lança um lindo sorriso o sorriso que amo tanto ver.

-katniss sendo katniss ,-ela diz em meio a risadas-a mamãe saio e te deixou um bilhete .

Aceno e vou em direção a cozinha ,encontro meu café pronto e um bilhete ao lado

Bilhete on

Filha deixei seu café pronto sei que acorda tarde aos sabados .bom tive que ir para a empresa hoje terminar os acertos da nova coleção que será lançada. Não vou demorar fique de olho em prim pra mim .

Ps:bjuus mamis

Bilhete off

Termino de ler o bilhete e tomo meu café ,volto pro quarto e vejo que a varias mensagens no meu celular .

Mensagem on

-desmiolada oi

-katnissss sua vaca me responde

-cretina do céu me responda antes que eu va ai pra te fazer responder essa bosta de celular .

-pela minha santa nutela se você não me responder não me responsabilizo pelos meus atos .

-oiie joh sua desesperada to aki

-pela gloria desmiolada pensei que tinha morrido.

-ai que drama ,fala Logo anda

- nossa sua grosa.nem te ligo ..para de fazer que bosta que você deve ta fazendo e atende essa bosta de porta .to chegando ai em 10 mins.

-folgada .okey

Mensagem off

Desso as escadas e abro a porta .

-nossa já demotou tava fazendo oque .trepando!?-diz joh ao entrar

-ai ai joh você e esse seu desespero . oque trás a sua linda presensa aqui ?

-hahaha gracinha olha precisamos conversar ,bom tenho uma novidade! já vou ser rapida e sem enrolação eu e gale estamos namorando e eu queria te contar primeiro

-ahh bom ja imaginava que vocês tavam se pegando

-como assim?

-caraca joh tava na cara mais bom fico muito feliz por vocês dois .

-brigado mais e você em?como vai com o loiro gostosão?

-queem?

-não se fassa de desentendida sua vaca ,vai solta o verbo ai !

-você è louca joh não tem nada entre eu e o peeta agente só è amigo .

-amigos?até onde eu sei vocês não conseguem ficar no mesmo comodo sem se xingarem!

-ah bom nós decidimos parar com isso e sermos amigos daqui pra frente .agente vai até sair hoje -digo em meio a um sorriso .

-como assim everdeen ?? E depois diz que não tem nada entre vocês dois !! Ta ta aram e eu sou o bozo!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora