deixa eu te fazer feliz?

53 5 0
                                    

°peeta°

Não acredito essas coisas só acontecem comigo como você è azarado peeta ,e agora?katniss viu a delly me beijando .

delly è minha ex namorada agente terminou por que eu realmente não sentia mais nada por ela ,e não tinha o porque de continuar uma relação onde não há sentimento.acabei não indo pra escola por conta de uma recaida do meu pai com o álcool ,ele as vezes tem recaidas desde que a minha mãe se foi. Delly veio me procurar queria voltar comigo.

-meu amor eu sei que você me ama volta pra mim!

-delly quantas e quantas vezes vou ter que repetir ,acabou eu não amo mais você,pra falar a verdade eu nunca amei.

-peeta ninguem esquece uma relacionamento assim ,eu vim atrás de você pra voltarmos ao que éramos antes .

-delly agente nem ficou junto tanto tempo assim foram so dois meses , e eu amo outra pessoa eu não amo você entende isso de uma vez , e eu acho melhor você ir embora !

Eu não queria ter que falar assim mais ela não entende de uma vez.abro a porta e a levo pra fora.

-tchau delly vá viver a sua vida ,vai ser feliz .

-peeta minha vida è você! .-então ela me empurra contra o carro e me beija ,a afasto rapidamente ,escuto um barulho do outro lado da rua e vejo katniss que fecha a porta rapidamente .

-KATNISS!

-olha o que você fez delly ,eu ja disse eu NÃO te amo ME DEIXA EM PAZ!.-entro pra dentro de casa e deixo delly plantada pra fora eu não quero saber dela ,só quero saber da katniss ela deve estar me odiando .ligo pra ela varias e varias e varias vezes mais ela não atende o celular .parto então pra sua casa.

Toco a companhia varias vezes até que prim abre a porta .

-prim a katniss está?

-peeta eu não sei se è uma boa hora faz um bom tempo que ela está trancada no quarto ,eu já a chamei varias vezes mais ela não quer sair.

-prim por favor deixa eu tentar .....por favor

-está bem peeta .

Subo as escadas e paro em frente a sua porta ,respiro fundo varias vezes antes de bater .

-kat por favor abre ,deixa eu me explicar.-a única coisa que recebo como responta è o silêncio.

°katniss°

Prim ja veio me chamar varias vezes mais não quero ver ninguém ,ela sabe que quero ficar sozinha e se vai ...

Escuto batidas na porta ,deve ser prim.até que escuto a voz de quem menos eu quero ver .

-kat por favor abre ,deixa eu me explicar.-sua voz faz meu coração doer ,mais eu não acredito que eu deixei isso acontecer ,que deixei logo ele entrar.escuto um barulho na porta como se ele estivese com a testa na mesma.

-katniss por favor .-decido abrir a porta pra poder falar tudo de ruim que existe pra ele .

Abro a porta bruscamente ,posso ver ele se assustar e pender o corpo pra frente e rapidamente me olha .

-katniss não è o que você está pensando ela me beijo mais eu não deixei eu não amo ela eu amo você!

-você não me deve explicações peeta ,nós não temos nada .você não precisa se explicar ,mais eu vi bem a maneira como você pretende esperar o meu tempo.

-katniss eu sinto que eu devo sim explicações a você ,eu prometi que eu vou esperar o seu tempo ,não importa o quanto seja eu vou esperar porque eu quero você e só você.

Eu realmente não sei o que pensar ,não sei se devo acreditar nele mais ele me passa tanta sinceridade ,meu corpo pede por ele a falta dele em mim è tão grande ,ele não sabe o efeito que tem sobre mim .mais quem era aquela rapariga que o beijo ai que raiva que eu estou dela nesse momento .

-quem è ela ?.

-ela era a minha ex namorada eu já terminei com ela faz um bom tempo por que eu realmente não há amava,mais ela não queria aceitar e veio atrás de mim ,e discutimos eu deixei bem claro que eu não há amo que eu amo outra pessoa ,mandei ela embora e enquando estava a levando pra fora ela me beijou e aconteceu o que você viu,não pense coisas erradas katniss,eu não sinto nada por ela ,eu só amo uma pessoa kat .

Fico olhando em seus olhos onde só posso ver sinceridade e amor .

-eu só amo você.- diz peeta.

Ele então cola os seus labios no meu e posso sentir o seu calor misturado ao gosto de menta e o seu cheiro doce ,me perco em sensações ,como è bom estar com ele eu realmente o amo e não consigo mais ficar longe dele longe do seu calor ,dos seus braços. Ele leva a mão a minha cintura me prendendo mais a ele minhas mão se encaminhao para o seu cabelo e o beijo vai ficando cada vez mais desesperado ele me puxa mais pra perto do seu corpo como se isso fosse possivel o beijo è intenso e bom .nós nos separamos e ficamos com as testas coladas sentindo a respiração um do outro os corações acelerados .

-não existe mais ninguem pra mim ,só você kat,deixa eu mostar pra você o quanto eu te amo , o quanto você è importante pra mim . deixa eu te fazer feliz .

Mecho a cabeça em concordancia ,ele me lança um sorriso de lado .

Mecho a cabeça em concordancia ,ele me lança um sorriso de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-então você vai permitir ?

-vou .-lhe respondo e lhe beijo com carinho .-mais acho melhot você ir ,se minha mãe chegar não vai ficar muito feliz de te ver aqui .

-bom então vou indo mais antes .-antes que eu possa perceber já estou escostada na parede e com os braços de peeta ao meu redor sinto sua deliciosa boca na minha suas mãos prendem meu rosto .ele termina o beijo com varios selhinhos.

-bom agora eu posso ir .

Entao ele se vai e eu fico aqui estática pensando em todas as sensações que sinto em meu compo nesse momento .

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora