Não era sua primeira vez voando, mas ela com certeza não está se sentindo bem.
Camila Cabello estava sentada perto da janela, de primeira classe, em um avião com destino a Hawaii, esperando para decolar. Não foi ideia dela, mas de alguma forma suas amigas, Normani e Dinah, a convenceram a sair da cidade. Talvez elas tivessem um ponto. Ela precisa de algum tempo afastada para limpar a cabeça e superar esse bloqueio criativo; e passar algum tempo em um lugar novo pode ajudá-la a ter alguma perspectiva. No entanto, ela não podia deixar de suspeitar, especialmente quando elas pagaram para ela o bilhete de avião e arrumaram um hotel.
Primeiro de tudo, aquelas duas não trouxeram nada além de problemas em sua vida. E em segundo lugar, foi a primeira vez que elas realmente pensaram no bem-estar de Camila (ou de sua carreira).
Tentando relaxar, Camila pegou a cópia do dia da LA Times, virou as páginas para a seção de entretenimento, e bufou ao ver as letras em negrito pertencentes a 'pegadora de Hollywood' dominando essa seção novamente, vista recentemente com seu "sabor da semana'.
Camila olhou para a bela imagem da estrela de cinema impressa no jornal. Ela era inegavelmente linda e uma atriz incrível. Ela ouviu a menina cantar algumas vezes em um programa de TV, que a atriz fazia parte antes dela ficar famosa; e ela era impecável. Olhando nos olhos verdes marcantes como se a atriz estivesse olhando para ela, Camila não podia entender como essa garota poderia ser tão incontrolável e descuidada para deixar-se envolver em tantos escândalos de Hollywood que teria enterrado a sua carreira a sete palmos, se não fosse por seu talento natural.
Era inacreditável como Lauren Jauregui conseguiu manter sua carreira à tona depois que ela se assumiu, e com os términos de relacionamentos desagradáveis e as histórias sem sentido nos tabloides e sites de fofocas.
Bem, polemica ou não, ela tinha que admitir, ela definitivamente iria querer a atriz em seu roteiro, isto é, se ela realmente começa a escrever um. Ela estava presa no momento, por isso, a viagem ao Havaí. Desde que ela era jovem, ela sempre sonhou em se tornar uma escritora. Pensou em seu falecido pai, como ele sorriria quando um de seus roteiros se transforma-se em um filme. Lembrar dele a fez sorrir.
Um dia, ela vai fazê-lo orgulhoso.
Com o jornal ainda em suas mãos, o escritora fez-se mais confortável na cadeira de pelúcia. Não era todos os dias que ela viaja de primeira classe, afinal.
Camila estava imersa em sua leitura quando alguém tomou o assento do corredor, ao lado dela. A primeira coisa que chamou a sua atenção foi o cheiro de perfume feminino caro, o que a obrigou a desviar o olhar de sua leitura, e se encantar por um par de olhos verdes, olhando para ela.
Por um momento, seus olhos se encontraram.
Ela sentiu seu coração parar.
Camila nunca tinha visto alguém tão linda em sua vida. Quando ela se permitiu a piscar, os olhos verdes estavam focados em outro lugar, e a escritora encontrou-se olhando para o perfil de ninguém menos que-
Seus olhos se voltaram para o papel que ela estava segurando, virou as páginas de volta para a seção de entretenimento que ela estava lendo um tempo atrás, examinou a imagem da atriz, e depois voltou a olhar para a mulher incrivelmente perfumada e deslumbrante agora sentado ao lado dela .
Porra.
Lauren Jauregui estava ao lado dela, totalmente alheia à escritora que olhava fixamente para ela. A foto do jornal não fez a justiça a ela. A atriz é cem vezes mais bonita pessoalmente. E ela nem sequer está usando maquiagem. Sentindo que ela estava sendo observada, a atriz virou a cabeça para Camila e pegou a latina olhando direto em seus lábios.
Irritada com a situação, a atriz não se preocupou em esconder a carranca que se formou em seu rosto.
- Posso ajudar com alguma coisa?
A escritora quase desmaiou enquanto observava os lábios se moverem como se estivessem em câmara lenta, sem realmente ouvir as palavras que saíram deles.
A atriz revirou os olhos para a falta de resposta. Ela estava acostumada a pessoas ficarem boquiabertas quando a veem, mas desta vez ela está se sentindo um pouco estranha. O olhar no rosto da latina era quase engraçado. Lauren teria rido da boca aberta da menina, mas não foi um bom dia para ela e ela simplesmente não estava no clima. Ela decidiu ignorar a latina e apenas ouvir seu iPod.
A voz de uma comissária de bordo nos alto-falantes, dando as instruções antes da descolagem quebrou Camila de seu transe. Seus ouvidos imediatamente ficaram vermelhos depois que ela percebeu o que ela estava fazendo. Ela limpou a garganta e tentou agir indiferente com sua recente fangirling. Ela balançou a cabeça para si mesma em descrença; ela nunca fez isso.
Mas aqueles lábios.
Camila soltou um suspiro. Ela estava tentando ter um vislumbre daqueles lábios novamente, mas se conteve. Em vez disso, ela se inclinou para trás e fechou os olhos, só para acabar com a sensação súbita e estranha de borboletas em seu estômago.
Esse seria um longo voo.
Trinta minutos de voo, Camila estava roncando levemente. Lauren a contragosto tirou seus fones de ouvido e virou-se para dar um 'recado' a latina do seu lado, mas antes que pudesse abrir a boca e dizer algumas verdades, ela parou.
Como se tivesse subitamente esquecido de sua irritação e sem qualquer ideia do que fez com que ela a encarasse ela descobriu que a garota dormindo ao lado dela era realmente linda. Se elas tivessem se encontrado em uma festa, Lauren teria flertado com ela e a levado para casa. Mas sua parte sedutora parecia ter tirado um dia de folga, o que é uma ocasião muito rara.
A última coisa que ela precisava era de outra morena para virar sua vida de cabeça para baixo.
Desviando os olhos da morena dormindo, seus pensamentos voltaram para a última conversa que teve com sua amiga de infância, Keana, antes de seu voo para o Havaí. Ela ainda podia ouvir a doce voz de Keana em sua cabeça e ela fechou os olhos, forçando-se para dormir.
Não deu certo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (Camren version)
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Camila concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Lauren Jauregui e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...