Capítulo 17 - A festa de Ano Novo de Lucy Vives (Parte 2)

30.5K 1.7K 2K
                                    

Lauren já estava deitada há duas horas e não conseguia dormir. A casa já estava completamente silenciosa. Seus amigos provavelmente foram dormir. Camila, por outro lado, não estava no quarto quando Lauren chegou. Ela se perguntou onde sua esposa estava. A reação que Camila teve sobre o encontro no armário de Lauren com Keana foi inesperada. Foi estranha e ao mesmo tempo fofa. Lauren não percebeu que um sorriso se formou em seu rosto só de pensar nisso.

Será que Camila ainda estava chateada e não queria dividir o quarto com ela?

Por que ela estaria?

Lauren pensou. A atriz levantou-se da cama e saiu do quarto. Talvez uma lata de cerveja a ajudaria a dormir. Ela estava indo até a cozinha quando ela encontrou Camila na sala de jantar com seu notebook, um caderno, uma caneta e uma xícara de café.

- Amor? - Lauren não percebeu que, ultimamente, ela vem chamando Camila assim, mesmo quando elas estavam sozinhas - Você esteve aqui esse tempo todo?

Camila não notou a presença de Lauren até que a voz da atriz quebrou o silêncio e seus pensamentos. Ela ergueu o olhar da tela para Lauren, e sorriu.

- Você ainda está acordada - Camila apontou para a cadeira ao lado, apontando para Lauren para se sentar.

Lauren sorriu de volta e caminhou lentamente em direção a ela. Sentando-se, Lauren apoiou a cabeça na mão direita, fazendo beicinho para Camila.

- Por que você está acordada até essa hora... - Lauren olhou para o relógio de pêndulo -... Da manhã?

- Eu não consegui dormir. E eu tive uma ideia para o meu livro, então...

Camila ficou em silêncio.

- Eu pensei que você estava me evitando - A voz de Lauren saiu como um sussurro.

- Porque você pensou isso?

- Uh, pela sua reação com a coisa do armário e pelo jeito que você saiu da sala?

- O que você fez com Keana não é da minha conta - Camila respondeu, mas na verdade ela ficou magoada.

- Babe... - Lauren segurou a mão de Camila.

- Eu não deveria ter sequer perguntado.

- Eu te disse, não aconteceu nada. Louis pode confirmar isso. Você quer que eu vá chamá-lo agora?

- Por que você está se explicando para mim?

- Porque você é minha esposa. Você não deveria ser surpreendida com coisas como essa, por isso amanhã, eu vou escrever cada momento da minha vida que você deveria saber, e eu também vou escrever os nomes de todas as minhas ex. Mas eu já vou avisando, que a lista vai ser grande - Lauren ponderou por um momento antes de continuar - Nós poderíamos publicar e chamar de 'Guia para idiotas da pegadora mais famosa de Hollywood que encontrou sua alma gêmea'.

Camila riu.

- Parece um sucesso, certo? Eu me pergunto o que Veronica iria pensar sobre isso. Nós poderíamos fazer milhões com esse guia - Lauren sorriu.

A latina permaneceu em silêncio. Ela estava correndo seus dedos em cima do teclado, mas ela não estava escrevendo. Ela estava apenas ouvindo.

- Você ficou com ciúmes de Keana? - Lauren brincou.

A cabeça de Camila estalou na direção de Lauren.

- O que? Não - A latina balançou a cabeça freneticamente.

- Vai, admiti. Você ficou com ciúmes. Olha, seus olhos estão ficando castanho escuro - Lauren apontada para o rosto de Camila e cutucou a escritora no braço. Camila bateu na mão de Lauren.

O Acordo (Camren version)Onde histórias criam vida. Descubra agora