Capítulo 15 - O primeiro Natal Cabello-Jauregui (Parte 2)

30.2K 1.8K 336
                                    

Camila sabia que ela não precisava se preocupar com as ex-namoradas de Lauren. Ela nunca disse a sua esposa sobre seus próprios ex, e ela não acha importante porque eles são apenas parte de seu passado, mas de alguma forma, ela estava esperando que Lauren diria algo sobre Angela. Um aviso já seria suficiente, já que ela teria que passar o jantar de Natal com ela.


A hora do jantar chegou e a família Bradford chegou bem na hora. Camila conheceu o melhor amigo do Dr. Jauregui, Robert Bradford. Ele também era um médico, um cardiologista para ser exato. Sua esposa era Joane. Camila também conheceu seus quatro filhos, Andrea de 17 anos, Connor de 21, Jared, 23 e a mais velha, Angela, 25. Quando Angela abraçou Lauren, Camila se encolheu.

Angela Bradford parecia a versão mais jovem de Charlize Theron. Só faltava um ano para ela terminar a escola de medicina e já era considerada uma médica brilhante.

Isso certamente não ajudou a aliviar a sensação desagradável que começou a se construir dentro do estômago de Camila desde que ela ouviu pela primeira vez o nome de Angela.

Camila tentou agir normalmente.

Mas Lauren reparou que a latina estava agindo diferente, assim ela passou todo o jantar segurando a mão de sua esposa. Isso rendeu-lhe um sorriso da latina, mas não durou muito tempo.

- Amor, você está bem? - Lauren se inclinou para mais perto dela e sussurrou.

- Estou bem - Camila forçou um sorriso.

Ela não sabia por que ela estava se sentindo dessa forma. Era da mesma forma que ela se sentiu quando viu Lauren conversando com aquela modelo de biquíni quando elas foram ao supermercado. Apenas uma palavra chegava perto de descrever o que era: ciúmes. Mas, para afirmar que era ciúmes, primeiro ela teria que reconhecer os sentimentos que ela vinha lutando contra. Claro, Lauren estava sendo atenciosa e tudo mais, mas ela não sabe se a atriz sente algo por ela. Elas se beijaram, mas elas não conversaram sobre isso.

A verdade era que ela estava com medo.

Camila estava petrificada.

Ela sente um arrepio toda vez que elas se beijam, mas e se Lauren não sente o mesmo?

Ela não queria descobrir.

Camila não percebeu o olhar de preocupação que Lauren estava dando a ela.

Lauren podia dizer que algo estava incomodando sua esposa, mas não conseguia pensar no que poderia ser. A latina parecia desfrutar da companhia da sua família e a mudança repentina de humor foi inesperada.

- Você tem certeza? - Lauren perguntou novamente.

- Sim.

Lauren apertou a mão de Camila com mais força, a obrigando a lhe dar atenção.

- Camz? - O tom de Lauren foi exigente, e ela se inclinou ainda mais perto da escritora.

Quando os olhos de Camila encontraram os de Lauren, ela tentou lê-los, a procura de alguma coisa, para obter as respostas para as perguntas em sua cabeça. Ela encontrou preocupação. Então ela mentalmente se repreendeu por acreditar que ela poderia saber o que atriz sente através de seus olhos. O que fez Dinah pensar que Lauren está apaixonada por ela? E Clara? As outras pessoas conseguem ver o 'amor' em seus olhos, mas porque ela não consegue?

- Amor, eu estou bem.

Não parecia que Lauren tinha acreditado nela. A atriz entrelaçou sua mão direita suavemente com a esquerda de Camila e continuou comendo apenas com a mão esquerda.

Após o jantar, Dr. Jauregui abriu seu bar para todos e as 'crianças' foram para a beira da piscina na parte de trás da casa. Animada para testar as habilidades de bartender de Connor, Taylor arrastou Camila com ela.

Lauren estava relutante em deixar Camila ir, mas permitiu que sua esposa fosse com sua irmã e os irmãos Bradford. Eles eram bons amigos, e ela achou que Camila precisava relaxar. Ela e Angela ficaram perto da piscina, conversando.

- E isto é para você, Camila.

Camila mal ouviu a voz masculina. Ela não tirou os olhos de Lauren e Angela que estavam conversando alguns metros longe deles, se não fosse por Taylor a cutucando.

- O que?

- Sua bebida - Taylor apontou para o copo com um líquido colorido que Connor estava a entregando.

Camila pegou o copo e sorriu agradecida para Connor.

- Como você chama isso? - Ela perguntou.

- A experiência Connor Bradford - Connor sorriu. Todo mundo começou a rir, incluindo Camila.

- Isso parece meio sexual - Chris comentou fazendo careta.

- Exatamente do jeito que eu queria - Connor piscou para Camila, que piscou de volta.

Camila decidiu tirar sua atenção de Lauren e conhecer melhor os Bradfords. Todos eles pareciam boas pessoas.

- Cuidado. Você não quer a minha irmã pegue você flertando com Camila - Chris advertiu Connor.

- Hey, não é minha culpa se sua cunhada está flertando de volta. Você não pode culpar o charme Bradford, né Camila? - Connor riu.

Camila tomou um gole de sua bebida, concordando com a cabeça antes de responder.

- Você é muito charmoso, Connor - disse Camila.

Connor gritou de alegria. Andrea, a mais nova de seus irmãos, revirou os olhos para o irmão. Ela quase jogou a lata de Coca-Cola nele.

- Muito maduro, Connor. Tenho certeza que Camila só disse isso para não te magoar.

Camila riu com o comentário de Andrea. Seus olhos foram para a direção de Lauren quando viu uma movimentação com o canto dos olhos. Angela estava tocando o braço de sua esposa. Ela sentiu algo dentro dela ferver.

- Bem, por que não perguntar a ela, então? - Connor desafiou.

- Connor, eu acho que você não é o tipo dela - Jared aconselhou seu irmão.

- Quem disse isso? Eu li que ela é bissexual - Connor disse.

Isso chamou a atenção de Camila.

- O que?

Connor fechou a boca, pensando ter passado do limite. Ele mal conhecia Camila e não foi sua intenção ofendê-la.

- Você leu sobre mim?

- Bem, Lauren é minha amiga e quando eu ouvi que ela tinha se casado, eu estava curioso para saber mais sobre você. Sinto muito, se eu...

- As pessoas se preocupam em escrever sobre mim?

- Tem algumas coisas sobre você. Geralmente você é mencionada nas matérias sobre Lauren. Você nunca leu o que eles escrevem sobre você? - Taylor parecia surpresa.

- Uhm, não - Camila tomou um grande gole de sua bebida. Ela estava envergonhada e curiosa.

- Eles escreveram que você namorou Ian Sommerhalder no colégio - Chris disse, mas soou mais como uma pergunta.

- O quê? Eu nem mesmo conheço ele. E eu não acho que fomos para a mesma escola - Camila tomou outro gole de sua bebida. Assim que ela terminou, Connor entregou-lhe outro copo.

- Hollywood - Chris e Jared disseram ao mesmo tempo. Rindo, eles levantaram suas taças para um brinde.

Enquanto isso, Lauren mal ouvia o que Angela estava falando. Apenas um tempo atrás, ela sentiu um olhar familiar fazendo um buraco na parte de trás de sua cabeça. Ela podia jurar que sentia Camila olhando para ela, mas quando ela se virou, a latina estava ocupada conversando com Connor.

Sua cabeça estava virada para o bar ao lado da piscina, e seus olhos focados em sua esposa, que parecia ter uma conversa animada com os Bradfords e seus irmãos. Sentia vontade de se juntar a ela e envolver os braços ao redor de sua esposa. O toque em seu braço chamou sua atenção.

- Eu acho que ela não gosta muito de mim - Angela disse antes de beber de sua taça de champanhe. Era óbvio de quem ela estava falando.

- Camz?

O Acordo (Camren version)Onde histórias criam vida. Descubra agora