Austin não tinha ideia do que o atingiu.
O punho que fez contato com seu rosto parecia pequeno, mas era poderoso o suficiente para mandá-lo para o chão. O assoalho rangeu quando seu corpo bateu no chão da varanda de madeira com um baque forte. Ele rolou de dor, suas mãos segurando o nariz e gemendo quando sentiu o líquido pegajoso que sem dúvida era o sangue escorrendo.
Ele ainda estava se recuperando do soco que fez a sua visão desfocar e cabeça a girar. Quando ele abriu os olhos, Austin viu duas figuras. Podia ouvi-las discutindo. Depois de alguns segundos, ele finalmente conseguiu ouvir claramente. Keana estava tentando acalmar Lauren e puxando-a para longe pelo braço, mas vendo a raiva de Lauren, ele duvidou que Keana pudesse impedi-la.
Austin deveria ter previsto isso.
(Flashback On)
Austin estava sentado à beira da cama, com o rosto em suas mãos. Keana estava pegando suas roupas no chão. Um silêncio absurdo no quarto. Era estranho, como a atmosfera era tão diferente apenas alguns minutos atrás. Então ele pronunciou uma palavra. Não, um nome, e assim que saiu da boca de Austin, Keana foi forçada a sair de sua névoa de luxúria.
Quando seus olhos se encontraram, Austin viu dor, surpresa e descrença. E também um pouco de raiva. Ele não podia acreditar. Ele não podia acreditar que ele chamou esse nome, quando ele estava beijando Keana. Ele não podia acreditar que ele cedeu e foi tão longe com Keana. Ele passou tantos anos evitando qualquer intimidade com a estilista, sabendo que ele acabaria a machucando. Ele sabia que eles eram melhores como amigos. Mas hoje, ele se deixou levar e aproveitou a vulnerabilidade de Keana.
- Quem é Camila? - A voz suave de Keana tremia. Ela esperava que Austin dissesse que era uma das meninas que ele já namorou. Mas ela tinha a sensação de que não era.
Keana estava segurando suas lágrimas. Essa situação já era embaraçosa o suficiente, ela tinha que, pelo menos, tentar preservar um pouco de sua dignidade.
Austin não respondeu. Ele só desviou o olhar. Ele não podia suportar olhar para aqueles olhos mais.
- Você tem sentimentos por Camila? - Ficou claro a quem Keana estava se referindo. Ela pegou Austin olhando para a escritora, mas ela não pensou muito nisso. Ela acreditava honestamente que não significava nada.
Até que Austin chamou o nome de Camila.
Mais uma vez, ele não respondeu. Ele imaginou que era melhor não responder. Ele não sabia o que dizer. Ele sabia que era errado sentir algo por Camila. Mas alguém poderia culpá-lo? Não foi intencional. A escritora o fez sentir coisas. Ele nem sabia que esses tipos de sentimentos existiam antes.
- Oh meu Deus. Ela é casada, Austin. Com a nossa amiga! Ela é casada com Lauren! - Keana estava fervendo de raiva agora. Austin se levantou da cama.
- Diz alguma coisa! - Ela jogou a camisa de Austin para ele.
- É melhor Lauren não estragar tudo, então. - Ele disse.
Keana olhou para ele, incrédulo. As lágrimas que estava segurando escorriam pelo seu rosto.
- Eu não posso acreditar nisso - Ela balançou a cabeça em desapontamento. Ficou desapontada consigo mesma. Ela estava decepcionada com Austin. Ela estava decepcionada por se deixar levar pelos sentimentos que a cegaram.
Keana virou-se para sair do quarto. Mas antes que pudesse alcançar a porta, Austin falou.
- Eu sinto Muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (Camren version)
FanfictionParecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Camila concordou em um falso casamento com a pegadora mais famosa de Hollywood Lauren Jauregui e permanecer casada por um ano para limpar a imagem da atriz. Até...