- Uau! Que quarto incrível! - Comentou Taehyung indo até algumas de minhas coisas, como HQ'S, meu computador, na TV onde ficava meu Xbox. Eu ri com a afobação dele, querendo olhar tudo no mesmo segundo.
- Oh meu Deus! - Ele disse com uma expressão surpresa ao abrir as cortinas, me assustando levemente.
- O que foi? - Respondi rindo.
-Da para ver meu quarto inteiro daqui! - Falou, e eu gelei novamente.
- Sério? - Fingi estar surpreso e desentendido indo até seu lado na janela, vendo a imagem que ela sempre captava.
- Olha! - Apontou para a própria cama, e só então eu percebi que sua fronha estendida sobre a mesma era do pequeno Príncipe.
- Você gosta de O Pequeno Príncipe? - Perguntei.
- Eu amo! - Respondeu com tanta convicção que me fez sorrir.
- É uma bela coisa para se amar. -
Ele riu, e então perguntou: - O que tu amas?
- Tirar fotos. - Falei e o Kim sorriu.
- É uma bela coisa para se amar - Repetiu minha frase, fazendo-me rir; - Queria ver suas fotografias.
- C-claro... - Engoli em seco, tentando me lembrar se eu já havia passado para o computador as fotos que eu tirava dele em seu quarto.
Fui até o meu criado-mudo e abri a terceira gaveta, tirando a câmera de lá; dei uma rápida conferida para ver se não havia mais fotos dele, e então a entreguei para o garoto.- Que câmera foda! - Comentou, começando a ver as fotos.
Eu poderia jurar que a cada foto boba que ele via, parecia que aqueles olhos castanhos claros ganhavam um brilho surreal. Cada foto do pôr-do-Sol, grama, árvores e flores, e cidade a noite e até fotos sem sentido e zoeiras ele ria e parecia achar aquilo incrível.
- Nossa, isso é muito... Meu Deus, você é muito bom. - Falou entusiasmado e com um sorriso tão lindo.
- Obrigado. - Disse corando, ninguém nunca havia ficado tão maravilhado com minhas fotos.
- Pode tirar uma minha? - Olhou-me com aquele brilho no olhar de expectativa.
- C-Claro. - Respondi num fio de voz, pegando a câmera de suas mãos quando ele me estendeu-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《As 7 Regras》| Vkook
Фанфик《Taekook¡! Vkook》Admirava-me de como da janela de meu quarto dava para ver perfeitamente o quarto de meu vizinho fotogenico, coisa qual me proporciona as mais espontâneas fotografias, e até cenas em que a privacidade devia ser preservada. " Como alg...