- Vamos? - Perguntei.
- Bora, mas pra onde vamos? - Respondeu Namjoon.
- Tem um bar aqui perto onde toca umas músicas ao vivo, e só música legal, pensei em irmos lá. - Comentou Jimin e concordamos.
Comecei a andar juntamente a todos, e apenas o lindo e simples fato de que Hoseok estar ali já me atrapalhava e muito. Como eu ia falar com Taehyung?
Aproximei-me dos dois recebendo aquele olhar de escárnio vindo do garoto que me odeia.
- Olá Hoseok! - Disse, tentando ser amigável.
- Oi. - Respondeu simplista e seco.
- Oi TaeTae! - Falei sorrindo mínimo.
- Vai se foder. - Ele falou sério, me assustando. Mas logo abriu um sorriso e riu da minha reação.
- Por isso não me aproximei antes. - Zoei e rimos juntos.
XxX
Entrei no meio dos dois e tentei conversar com o Taehyung, mas acabei que dei mais atenção para o Hoseok pelo fato de querer que ele gostasse de mim. Acho que deu certo, tanto que no bar depois dele beber além da cota ele me pediu para eu o levar embora, sendo que nem de pé ele conseguia manter-se direito; algo que acabou em mim levando ele nas costas de cavalinho e o Taehyung vindo atrás.
- Você é um caran legal, Kook. Pensei que era um cretino pelo o que fez com o Tae, mas você é muiton firmeza. - Falou alterado. - Te pegaria se certa pessoa ainda não fosse... - Antes que ele pudesse terminar a frase, o Taehyung deu um forte tapa nas costas dele.
- Shhh! - O Kim falou e eu ri, sabia o que Hoseok iria contar.
- Também te pegaria. - Respondi e ele riu acariciando meu rosto, algo que não fiquei tão incomodado já que sei que ele está bêbado. Mas Taehyung parece que ficou incomodado por mim; só falta saber de quem ele estava com ciúmes
Chegando no prédio dele, qual o Taehyung me indicou todo o caminho, ele desceu das minhas costas.
- Valeu. - Agradeceu, se inclinando na altura do meu rosto e me dando um selinho rápido, que me fez ficar com a maior cara de WTF do mundo. - Tchau Taehy! - Falou antes de entrar pela portaria.
Eu e o castanho começamos a andar um ao lado do outro no caminho para nossas casas, ele me olhava pelo canto dos olhos.
- O que foi? - Perguntei olhando-o.
Ele riu; - Você está com uma cara engraçada.
- Não é todo dia que um cara que te odiava me dá um selinho! - Falei e ele riu mais ainda.
- Ele faz isso mesmo, significa que gostou de você. - Comentou, contendo-se.
- Ah, é tipo cachorro, como "Ah ele lambeu sua mão é por que gostou de você". - Disse sem intenção de xingar-lo, e Taehyung gargalhou mais ainda.
- Bem isso. - Respondeu contendo os risos novamente. - Mas ele é um bom amigo. - Ficou com um sorriso bobo no rosto.
- Mas não um bom namorado, certo? - Ok, fiquei com um pouquinho de ciúmes.
- Nosso namoro durou 5 meses, foi um tempo legal, o problema é que ele estava comigo por dó já que gosta de outro alguém. - Falou, e então lembrei de algumas olhadas que ele dava para Yoongi e/ou Jimin quando o via.
- Ah, não vou nem perguntar quem é. - Disse e ele sorriu.
Ficamos um tempo em silencio, e se isso estava ocorrendo era por que ele estava pensando em me perguntar por que me afastei novamente. Para adiantar, me coloquei a explicar antes dele tomar coragem para perguntar;
- Voltei a falar com você por que não aguentava mais ficar sem... você. -Falei sincero. - Senti saudades do meu melhor amigo. -
"Melhor amigo", eu broxava se fosse ele falando isso no meu lugar.
- E não tem raiva de mim por causa do... - Ele não terminou a frase.
- Não, e eu fui um idiota em me afastar. - Sorri mínimo, olhando-o.
- Sim, foi.
XxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
《As 7 Regras》| Vkook
Fanfiction《Taekook¡! Vkook》Admirava-me de como da janela de meu quarto dava para ver perfeitamente o quarto de meu vizinho fotogenico, coisa qual me proporciona as mais espontâneas fotografias, e até cenas em que a privacidade devia ser preservada. " Como alg...