- XX -

2.8K 479 72
                                    

Domingo.

Acordei com dor de cabeça, estava no escuro do quarto e enfiado em baixo das cobertas e desejando que o efeito do maldito remédio viesse a calhar logo.
Então me lembro da revista.

"Bosta."

Levanto da cama com 0/nada de vontade indo até a mochila, pegando a revista e acendendo a luz.

"Que tal uma saída com a galera? Sai com os amigos seus e do crush, tente conhecer mais dele."

Pelo menos essa era mais fácil que as outras.

Desliguei novamente a luz sem antes guardar a revista e volto para cama. Saio perguntando para alguns amigos meus por mensagem se queriam sair de noite, ir num bar, cinema, qualquer coisa. Yoongi e Namjoon aceitaram, Kim Seokjin e Mark também. Perguntei para outros e apenas o Jimin aceitou, e ele foi o mais importante, pois perguntou se podia chamar o Taehyung; logicamente eu falei que sim, pois era só por causa disso que estava combinando tudo aquilo.

Assim foi feito.
Todos concordaram em se juntar na frente de minha casa ás 19:00

XxX

Arrumei-me colocando uma calça jeans preta, all star's também pretos, uma jaqueta também preta e uma camiseta branca larga por dentro. Arrumei meu cabelo e coloquei uma maquiagem tão leve que parecia não ter passado nada, e então desci as escadas após pegar a carteira e meu celular.

Sai pela porta, onde já estava Yoongi, Namjoon, Jin, Mark e... Hoseok? Que porra ele está fazendo aqui?!

- Jiminnie, eu chamei o Hobi, tudo bem não é? - Perguntou Taehyung para o menor.

- Claro!- O mesmo respondeu sorrindo.

" Nãooooo caralhoooo. 'Claro' só se for no quinto dos infernos, esse cara me odeia, é ex-namorado do Tae e a substituição de melhor amigo, onde isso é estar tudo bem??! " - Remoia-me por dentro, mas por fora estava com um sorriso amigável.

XxX

《As 7 Regras》| VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora