- XXIX -

2.6K 469 55
                                    

- Tem certeza disso filho? - Perguntou meu pai, eu falei que amava um rapaz, mas não disse quem.

- Com certeza. - Respondi de cabeça baixa, sentado no sofá.

- Olhe nos meus olhos e me responda, Jeon Jungkook! - Repetiu ele ríspido e assim o fiz, me levantei e olhei diretamente para sua orbes.

- Sim, eu tenho certeza! - Continuei firme.

- Você realmente ama esse garoto? - Minha mãe se pronunciou.

- Amo. - Falei e ela tentava parar de chorar, em meio a fungadas.

- Sabe que essa escolha mudará sua vida, certo? Que vai sofrer muito por isso? - Meu pai continuou, vindo em minha direção.

-Sei. - O olhei. - Estou pronto para encarar o que vier.

- Então... - Fez um gesto para que eu me aproximasse, e assim o fiz. Temia o que ele iria fazer, ficando de frente a ele.

- ... - Segurou meus ombros. - Apenas nos apresente o rapaz quando estiverem juntos. - Me abraçou, com uma força desmedida.

Fiquei pasmo. Ele está me abraçando? Ele aceitou isso?
Logo minha mãe levantou-se e se aproximou também, me abraçando também. Me deixei chorar, pois as lágrimas não se conteram.

- Eu amo vocês dois. - Falei com a voz embaçada por conta da emoção.

- Também te amamos, independentemente da sua sexualidade. - Respondeu minha mãe. - Você é especial pra gente por ser o que é, e se isso faz parte de você, aceitamos e amamos. Pois é você, e nunca mude quem você é . - Continuou, apenas me fazendo chorar mais.

XxX

《As 7 Regras》| VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora