Capítulo 2 (revisado)

43 1 0
                                    


Phobos jogou a areia no meio do enorme círculo de vidro no chão, vendo a imagem começar a se formar no vidro, a imagem mostrava um ruiva de olhos esverdeados com o coração de Kandrakar em torno do pescoço. Se se concentrasse um pouco seria capaz de ouvir o que estava falando.
.
.
.
.
.
.

Will arrancou o colar do pescoço no mesmo segundo. Isso não está acontecendo... Estou ficando louca, é a única explicação.

- Desculpa! É muita loucura... - balançava a cabeça em negação. - E-Eu não posso!

Sentiu se de repente vigiada, como se alguém a observasse de longe.

Paranoia, é paranoia.

Provavelmente causada por todo esse extress

- Entendo que possa ser muita informação... - Sra. Kim disse com compreensão nos olhos. - Por que não vão tomar um ar? Treinar um pouco talvez... Tirarem a prova por si mesmas.

- Pela primeira vez no dia, concordo com a senhora. - Claire sorriu falsamente, se levantando na mesma hora.

Velha louca!

- Aqui! - A senhora tocou o braço de Will, chamando sua atenção. Colocou o colar a sua frente em cima da mesa. - Isso é seu, independente se acredita. Mas se quiser mesmo descobrir a verdade, só diga essas palavras...

Sussurrou a resposta e saiu sem mais nem menos, voltando para dentro do restaurante deixando a ruiva sozinha na sala junto com as outras. Agora depende dela.

Will ficou mais um tempo depois que as outras saíram, absorvendo a informação. Passou as mãos pelo rosto, em preocupação. O que eu faço?
.
.
.
.
.
.
.

- É ela? - Arya perguntou com desdém pincando em sua voz.

- Não a subestime até saber do que é capaz. Achei que já soubesse disso. - Phobos a repreendeu levemente.

Arya era uma das únicas coisas no mundo com quem se importava, era uma irmã para ele. Foi achada por uma das empregadas, tinha sido abandonada ainda recém nascida. Ele e Cedric tinham garantido que seria criada e tratada sempre como uma princesa, ao contrário do jeito como tinha sido largada a porta do Palácio como se fosse lixo.

- Certo, achamos ela... - ela voltou sua atenção para ele. - O que fazemos agora?

- A prendemos! - respondeu olhando novamente a imagem.
.
.
.
.
.
.
- Esse é o lugar perfeito para treinarmos nossos poderes! - Hailee disse olhando para o canal de Cristal Lake.

Will ainda não acreditava que ela tinha conseguido convencê-la a realmente tentar tudo...Isso. Pior não acreditava que ela tinha conseguido convencer as outras. Aparentemente, Hailee tinha mais poder de persuasão do que imaginava.

Estavam ao lado do canal e em baixo da Ponte da estação de trem da cidade. Mais especificamente em baixo e uma das passagens de trilhos. Tinha deixado as mochilas perto das paredes. O local era perfeito, por que ninguém ia até ali ou conseguia ver algo ali de qualquer outro ponto da cidade.

- Eu ainda não acredito nessa história toda! - Claire pontuou, se mantendo cética. - Hailee, você sabe que eu adoro sua avó, mas isso é loucura! Talvez falta de vitamina D... Argh! Ainda nem acredito que você me convenceu a vir até aqui!

- E o que me diz da flor que cresceu só de você praticamente olhar para ela? - Tamara argumentou. - E a água no copo da Ivy? Ou aquelas imagens que a Sra. Kim desenhou no ar?

Guardiãs Do Véu - W.I.T.C.H (Vol. 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora