7 anos atrás...
Ela sentiu lágrimas escorrerem pelo rosto enquanto assistia sua irmã sumir pelo portal nos braços de uma estranha. Ouviu a neném chorar enquanto se afastava. Pelo menos ela vai estar segura, pensou. Repetiu a mesma coisa em sua cabeça todo o caminho de volta. Um jeito de bloquear a culpa, imaginou.
As limpou rapidamente. Não havia tempo para sentimentalismo, não mais. Tudo era uma questão de sobrevivência, um passo em falso significaria a morte de todos. A imagem do corpo frio e sereno de sua mãe largado no chão lhe veio a cabeça. Não... Definitivamente não poderia se levar pelas emoções.
Sobreviva... Foi a última coisa que seu irmão tinha lhe dito antes que ela o deixa-se. Você é a chave para tudo isso. Se você morrer, Meridian morre com você.
Tentou projetar a imagem do irmão em sua mente. Por mais que tentasse tudo que conseguia ver era um rapaz pálido, olhos opacos, quase sem vida. Sentiu um arrepio ao lembrar do toque frio que sentiu ao toca-lo. Seu irmão não estava mais aqui, se lembrou. Estava sozinha.
Ele está vivo, por que sua imagem me atormenta tanto?
Talvez porque você o deixou para morrer, uma voz a lembrar. Balançou a cabeça novamente em negação. Não é verdade, ele estava seguro, não estava sozinho. Tinha se certificado que ele não estivesse sozinho, que iria sobreviver...
- você não pode morrer. Isso é uma ordem, me ouviu? Você pertence a mim! Nunca irei te perdoar se morrer
- Entendido.
Ele lhe tinha dado duas missões: Proteger as gêmeas e sobreviver. Foi tudo que prometeu. Nada mais. O que faria depois ou como iria sobreviver são duas coisas completamentes diferentes.
As vezes se pegava pensando o que acontecerá com os outros. Se Kai havia conseguido fugir a tempo, onde estaria Sebastian nesse momento, o que acontecerá com Amber...
Pensou por um momento se havia tomado a melhor decisão ao mandar as irmãs para longe. Dificilmente Elora seria capaz de acha-las. Conhecendo sua alma presunçosa, provavelmente pensaria que tinham morrido.
Tinha dado a mulher que levará sua irmã instruções muito específicas, para que ninguém achar a bebê. Aliás, sua Ttia nunca pensaria que tinha mandado a irmã embora, ela ainda era um bebê no final das contas. Sim... esperaria achar as três juntas.
Correu para longe, se esgueirando pelos becos para que não a vissem. Mesmo sobre o capuz poderia ser reconhecida pelos guardas. Não podia arriscar ser pega.
Tinha mandado seu amigo deixar a outra bebê dentro do Palácio, onde dormiam às empregadas. Sua irmã seria bem cuidada. Não importa o que estivessem acontecendo, sabia que estaria segura.
Finalmente chegou em sua cabana, se deixando escorregar pela porta. Estava exausta. Odiava o que sua vida tinha se tornado. Sentia falta dos pais, dos irmãos, dos amigos... de tudo. Forçou-se a não deixar mais lagrimas caírem, não adiantaria chorar pelo que já aconteceu.
Ainda faltava mais uma coisa, não se deixaria cair. Não podia, ainda não.
- Então? - foi desperta de seus pensamentos por uma voz amiga.
Não estou sozinha...
Subiu o olhar para encarar o amigo parado no final das escadas. Kenji era o seu melhor amigo, e a única família que tinha no momento. Estava com ela quando conseguiu escapar. Não conseguia imaginar o que faria sem ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiãs Do Véu - W.I.T.C.H (Vol. 1)
FantasíaW: Minha confiança... Esconde insegurança. I: Por trás das brincadeiras... Se esconde o medo. T: Minha calma... Esconde uma tempestade. C: Minha paixão...