CAPÍTULO TRÊS

6 4 0
                                    


A maldição de Radius

"Eu não devia ter ido com eles naquele dia. Talvez se eu tivesse ficado na aldeia, nada disso teria acontecido. Foi tudo culpa minha".

O tempo de vocês acabou disse Raed, puxando Kauane pelo braço.

Victor! Victor gritou Kauane, tentando se segurar nos braços dele.

Deixa-a em paz! gritou Victor, indo em direção a Raed para tentar acertar um soco, porém sua tentativa foi em vão.

Os socos de Victor pareciam bater em um escudo de energia que envolvia todo o corpo de Cobi.

Não adianta, seus golpes são inúteis contra mim disse Raed. Bem, está na hora de acabarmos com essa brincadeira.

Raed acumulou uma energia muito forte em sua mão de onde surgiu uma espada longa e afiada. Seu corte aparentava ser tão poderoso, que os olhos de Victor chegaram a vacilar por alguns instantes ao olhar para ela.

Ele jogou Kauane no chão com muita violência e levantou a espada para cortá-la, porém Victor entrou na frente.

Eu juro que ia polpa a sua vida, mas já que você insiste. Vou matá-lo ao lado dela, assim você poderá descansar em paz.

Victor fechou os olhos e abraçou Kauane com todas as suas forças, mas, no fundo, sabia que nada do que ele fizesse poderia salvar as suas vidas. Contudo antes que a lâmina afiada cortasse seus corpos ao meio uma pessoa apareceu na frente e bloqueou o ataque com uma espada.

Você está bem Victor?! disse seu pai, ainda tentando conter o ataque feroz de Raed.

Pai?! Mas como você chegou aqui tão rápido! perguntou Victor, com os olhos cheios de lágrimas.

Não tenho tempo para poder explicar Victor, pegue Kauane e saia daqui imediatamente! exclamou o seu pai.

Não pense que vou deixá-los escapar! gritou Raed, que aumentou a energia até o bloqueio de Benjamim perder o efeito, mas por sorte Victor já tinha conseguido carregar Kauane para longe.

As duas espadas se afastaram, mas suas energias pareciam estar sedentas para se tocaram, como se a cada momento juntas a destruição estivesse completa.

Faz bastante tempo que não vejo um membro do Clã usar uma espada tão bem quanto você, meus parabéns elogiou Raed.

Não me venha com elogios Raed. Liberto o corpo de Cobi e volte para sua prisão!

Desculpe guardião, mas eu não vou obedecer. Mas acho que você vai me compreender afinal ficar preso por séculos em outra dimensão pode deixar uma pessoa um tanto quanto irritada, não acha?

E quem disse que você tem escolha? disse Benjamim, aumentando a sua aura.

A energia que emanava do corpo de Benjamim era tão intensa que fez com que sua blusa fosse despedaçada revelando assim uma tatuagem com o símbolo da Família Radius.

O que está acontecendo Victor?! perguntou Kauane, olhando para as costas de Benjamim.

Eu não sei. Nunca vi essa tatuagem antes respondeu Victor, se levantando do chão.

Pra onde você vai? perguntou Kauane.

Eu tenho que voltar para lá disse ele.

A MALDIÇÃO DE RADIUS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora