{...

13 4 5
                                    


Seus olhos me estudam. Meu catarro escorre do lado esquerdo da sua bochecha enquanto estou tentando buscar algum resíduo de piedade.

-Porca!-range os dentes.

Viro-me, levo uma caneca de madeira até o barril de Rum, e encho-a até a metade.

-Olha!-ele diz-A megera decidiu ser uma dama hospitaleira!-os outros começam a simular gargalhadas.-É o que?
Deslizo a caneca pela mesa, e ele a segura do outro lado.

-Tentativa de impressionar os pretendentes?-gargalhadas ecoam de cada mesa de trabalho-Ops! Melhor, pretendido a morrer?

Ele passa todo o dia me irritando, me alfinetando para seu divertimento e divertimento alheio. E eu me seguro para não machucá-lo novamente, e ficar sem salário por três meses.

         -Está tentando engatar qual dos pobres rapazes filhos de comerciantes para depois devorá-los?-mais gargalhadas.-Ora!-gritou divertindo-se-Esta mulher ainda tem bom senso, senhores!

        -Não por muito tempo, coisinha. Continua falando! Continua!

       Mãos me tiram de cima da criatura estúpida, me desarma, e me põe fora de alcance dos demais.

        -Ficou maluca!?-pergunta Peabo.-Vai acabar afugentando os clientes assim.-bufo exasperada.-E este cliente, é o que mantém você aqui. Não se esqueça de não cuspir no prato em que se come.

      Toda a raiva se transforma e choque. O idiota Híbrido!? Como assim ele...

      -Deveria satsfazê-lo como qualquer uma faria-rosna Peabo.-Não atacá-lo com um punhal!

         -Estava a me provocar!

         -E você a tentar matá-lo!-grita ele de volta.-Espero que não se repita. Ou serei obrigado a acabar com você!

       Seu bafo de fumo entra nas minhas narinas e eu prefiro seguir o conselho do meu pai.

      "Evite contestar um fumante. Fumantes sempre são pessoas estressadas."

      -Sim senhor.-respondo sem perder a postura. Não iria contesta-lo. Mas também não iria deixar-me usar por ele. Sou uma funcionária, não uma escrava dos seus caprichos.

       Se ele queria dá prazer ao amável soldadinho com catarro na cara, que lhe arrumasse uma das suas filhas chatas e mimadas para isso. Ou ele mesmo que o fizesse!

       As mulheres da Base-como o Peabo mesmo disse-morreriam para passar a noite com o Garoto-de-Ouro. Satisfazê-lo por assim dizer.

       Essa regra não inclui a mim. Não. Nem de longe passaria pela minha cabeça fazer tal ato grotesco e baixo para conseguir aprovação dos demais.

        Se o Bonitinho quisesse alguma companhia para a noite, que procure ele mesmo num bordel! A Base em infestada deste tipo de praga interesseira. Não deveria ser difícil...

          -Agora, volte até lá, e ofereça ajuda ao Sr. Vyssótski a encontrar uma boa estalagem a fim de passar a noite.-O Peabo tinha totais segundas intenções com aquela ideia. Tanto que completou-E não se esqueça de satisfaze-lo. Ótimo?-Como nada disse eu, ele julgou-se campeão e retirando o seu traseiro gordo da minha frente, foi ter com algum entregador aos berros.

        Ah! Eu iria satisfaze-lo, como iria!

      Aguarde Peabo. Só aguarde.

Warrior AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora